InícioItamaraju: Encarregado de empresa tem motocicleta tomada em assalto

Itamaraju: Encarregado de empresa tem motocicleta tomada em assalto

No final da tarde desta segunda-feira (17), um encarregado de uma empresa de Itamaraju que presta serviço no ramo de mamão, comunicou as autoridades que teve a motocicleta da empresa tomada em assalto.

O assalto aconteceu por volta das 15:30hs, cerca de 5 Km de Itamaraju, em uma estrada vicinal  da BA- 284, que liga ao município de Jucuruçu.

images

De acordo com a vítima que preferiu não se identificar o mesmo passava pela localidade, quando no trecho foi abordado por 4 indivíduos ainda não identificados pela polícia que anunciaram o assalto e solicitaram que o mesmo entregasse a motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa policial EHD-2874, licenciada em Monte Alto – SP.

Sobre forte ameaça de um individuo que portava uma arma, o encarregado ainda foi amarrado em um cafezal. Cerca de meia hora depois o jovem conseguiu se soltar e comunicou as autoridades.

Os representantes da empresa estiveram na Depol registrando um Boletim de Ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas. Até o fechamento desta matéria a polícia não havia localizado o veículo. Ninguém foi preso.

Se alguém souber do paradeiro do veículo pode denunciar através dos telefones Policia Militar (190) e Policia Civil (197).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil tem 19.000 novos casos de covid

Número de mortes se mantém estável pela 3ª semana consecutiva; 38,7 milhões foram infectados...

‘Moraes atravessou o limite em nome da democracia e por achar que redes são risco’, diz especialista

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

8/1: Moraes nega, mais uma vez, liberdade ao coronel Naime e outro PM

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou o pedido de liberdade...

Israel revida e lança ataques contra Irã nesta 5ª feira

Segundo a “ABC News”, explosão foi ouvida em Ghahjaworstan, localizada a noroeste da cidade...

Mais para você