InícioItamaraju: Encontrado destroços de Helicóptero e corpo de piloto

Itamaraju: Encontrado destroços de Helicóptero e corpo de piloto

Um helicóptero caiu na noite desta quarta-feira (20), no município de Itamaraju, região sul da Bahia, a cerca de 800 km de Salvador. O piloto morreu na hora.

Segundo testemunhas de vizinhos da Fazenda Califórnia, localizada no Distrito de Campo Alegre que avistaram um “clarão” seguido de um forte estrondo.

http://youtu.be/4aqX0J3Jw1c

As causas da queda serão investigadas por uma equipe da Aeronáutica, que saiu do Recife para averiguar a ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.

O aparelho ficou partido em vários pedaços e os policiais que foram até local retirou o corpo de uma vítima nas ferragens. Onde o primeiro registro de contato em solo, apresentava uma distância de aproximadamente 60 metros do local de parada. Acredita-se na hipótese de uma pane elétrica com a tentativa de pouso forçado, mas o departamento e o corpo de bombeiros do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas efetuou diversas buscas em partes que poderiam ajudar a identificar a aeronave ou se havia mais de um ocupante.

Unidades de Policia militar e civil de Itamaraju e Teixeira de Freitas estiveram no local dando suporte. Segundo informações da TV Bahia, o corpo foi identificado como sendo do piloto Mário Lopes, mas ainda deverá ser reconhecido por familiares. Ele teria saído de Minas Gerais sozinho no helicóptero da empresa Expresso com destino ao município de Porto Seguro.  Informações ainda dão conta que aeronave pertencia ao Deputado Estadual Ronaldo Carleto.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você