Início Encontro com diretores da FACISA e presidente da CDL reforça parceria...

[Itamaraju] Encontro com diretores da FACISA e presidente da CDL reforça parceria e o apoio a esta faculdade pela comunidade empresarial

Aconteceu no último dia (09), um encontro entre o diretor da FACISA/CESESB (Professor Jackson Cordeiro, o coordenador do curso de Administração (Professor Pedro) e o Presidente da CDL (Américo Mendes). Na oportunidade, Américo parabenizou o trabalho que está direção vem realizando neste importante estabelecimento de ensino superior do nosso município e colocou-se à disposição para renovar as parcerias com objetivo de fortalecer esta Faculdade e preparar os nossos empresários através da capacitação.

 Itamaraju - in - facisa - 2015.09.12 - 1

O professor Pedro apresentou um projeto de um Ponto de Atendimento em parceria com a CDL para atender os empreendedores de Itamaraju e região. Este Balcão de Atendimento Empresarial seria conduzido pela Empresa Júnior através dos alunos do curso de administração com a supervisão e orientação dos professores da FACISA/CESESB.

Itamaraju - in - facisa - 2015.09.12 - 2

O presidente Américo ressaltou a importância desta faculdade para Itamaraju, no desenvolvimento cultural, intelectual e na geração de empregos, reiterando que a CDL quer fortalecer as parcerias existentes e consolidar novas parcerias, como a sugerida neste encontro. Firmou-se o compromisso de intensificar a divulgação do convênio CDL/FACISA, que concede descontos nas mensalidades dos cursos oferecidos pela faculdade para os empregados e empregadores das empresas associadas a CDL.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Comissão dos EUA quer documentos trocados por governos americano e brasileiro para bloqueio de redes

Foto: Reprodução/Facebook Jim Jordan, presidente da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes...

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Mais para você