Início Encontro político do Partido Progressista no município

[Itamaraju] Encontro político do Partido Progressista no município

Políticos, representantes de associações e filiados do Partido Progressista (PP), estiveram reunidos no Centro de convivência dos Idosos, para mais um encontro do partido, no período noturno desta sexta-feira (25).

O deputado Ronaldo Carletto, o vice-governador João Leão e o deputado estadual Robinho, estiveram representando o partido a nível estadual. O encontro Regional do Partido no município,  foi marcado pela filiação do do parlamentar Léo Lopes no PP e a criação do PP jovem em Itamaraju. 

Itamaraju - in - pp - 2015.09.25 - 1

Várias lideranças e políticos da região também prestigiaram o encontro, sendo saldados com as conquistas e feitos em muitos municípios.

Uma mesa foi formada com vários convidados, destacando a presença da Prefeita do Município de Prado Maíra Brito e de seu pai Wilson Brito, o presidente do legislativo de Itamaraju Chico do Hotel, os deputados e vice-governador, a matriarca da família Carletto e seu neto, o presidente do partido (Maxuel do Detran), além de Léo Lopes que se sentia prestigiado ao ingressar no Partido Progressista.

Itamaraju - in - pp - 2015.09.25 - 2

Todos ouviram atentamente a história galgada pelo membros do partido e projetos para um futuro crescente.

O jovem Neto Carletto convocou a juventude a participar de decisões políticas, pois novas ideias e formas de governar esses país devem ser modificadas, o mais novo integrante da família está à frente do PP jovem, que visa criar uma força da juventude, incentivando novas filiações ao partido.

Itamaraju - in - pp - 2015.09.25 - 4

Marizette Carletto em seu discurso atribuiu a atenção aos mais carentes, questionando sobre benefícios como o projeto “Minha casa minha vida”, que em muitos vezes não é respeitado os direitos e atribuído a pessoas que estão fora do perfil social. Podendo ecoar os desejos e arrancando palmas de todos.

O parlamentar Leandro de Almeida Lopes (Léo Lopes), agradeceu pela oportunidade de ingressar no Partido Progressista (PP), impondo sempre o seu desejo de uma cidade melhor, relatando que sua união com o partido é para formular um pacto com o progresso e políticos que podem promover essa mudança em nossa cidade.

Itamaraju - in - pp - 2015.09.25 - 3

O deputado federal e o vice-governador reafirmaram o desejo trazer mudanças, garantindo oportunidades e lembrou parte da história do partido e vida pessoal, que ajudaram a levar crescimento econômico com suas empresas.

João Leão falou sobre o desafio que o atual governador enfrenta, mas que projetos estão sendo colocados em prática.

O parlamentar Léo Lopes, desponta como candidato ao executivo municipal através do Partido Progressista (PP), os deputados dedicaram apoio ao colega partidário neste novo projeto municipal.

Na região outros municípios tiveram adesão aos planos do partido.

Confira e compartilhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou aindapelas Redes Sociais “Facebook e Flickr“:

[AFG_gallery id=’19’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Projetos estão “no jeito” para aprovação, diz Haddad sobre tributária

Textos que regulamentam as mudanças no sistema tributário devem ser entregues formalmente até às...

Alckmin dá razão a Lula sobre cobrança de agilidade e publica meme como papa-léguas

Foto: Reprodução/Redes sociais Geraldo Alckmin publica montagem...

Usuários do CER IV se preparam para receber órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou na...

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar doença. Leia!

Linn da Quebrada revelou, nesta terça-feira (23/4), que dará uma pausa na carreira. Em...

Mais para você