InícioITAMARAJU | Enfermeiras que ajudaram em parto, visitam bebê

ITAMARAJU | Enfermeiras que ajudaram em parto, visitam bebê

As enfermeiras Evalcy Rocha e Gabriela Brito Neves (funcionárias da Policlínica) realizaram uma visita a mulher que deu à luz a uma criança no interior de um veículo de passeio, nesta sexta-feira (31).

As enfermeiras iniciaram todos os procedimentos que garantiram um parto seguro, mesmo sendo realizado no interior de um veículo. Posteriormente acompanhado por profissionais do SAMU.

Evalcy que também atua na área de obstetrícia, monitorou as contrações da mulher, orientando durante todo o período do parto.

A visita ocorreu na maternidade localizada no Hospital Municipal, onde a mamãe pode agradecer as duas enfermeiras pela iniciativa e conhecimento técnico. As profissionais puderam dar um afago na pequena Kailanne.

“Agradeço as enfermeiras. São excelentes profissionais, me ajudaram, me acalmaram, só tenho que agradecer. Kailanne nasceu saudável, estou muito feliz”, destacou a mulher.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você