Itamaraju: Escola Duque de Caxias promove Festa Junina em prol da climatização das salas

Com o objetivo de promover interatividade e arrecadar fundos, a Escola Municipal Duque de Caxias de Itamaraju, realizou durante a noite do último domingo (16), a tradicional Festa Junina em prol da reestruturação e climatização das salas da unidade.

Itamaraju - in - duque - 2013-0616--1

Com comidas típicas e barracas que fazem sucesso entre os alunos, pais e convidados, o evento reuniu dezenas de pessoas no Centro de Convivência do Idoso.

Durante a festa junina a escola homenageou a região nordeste com uma bela programação.

veja-mais-foto

No ritmo sanfonado de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, as atividades da noite foram iniciadas com um grupo musical de estudantes que cantou e encantou com as canções do compositor.

Entre as atividades da noite estiveram apresentações de coreografias, além da eleição para a escolha do Rei e Rainha do milho 2013.

Itamaraju - in - duque - 2013-0616--2

Sob a direção da educadora Elza Maria Prado e Coordenação de Gisélia Martins a Escola Duque de Caxias sempre oferece o que há de melhor na área de educação e ainda adota uma série de inovações que vêm sendo aperfeiçoando a unidade, se tornando referência no município.

“Todo dinheiro do evento será revertido para a climatização das salas. Estamos sempre buscando melhorias para os nossos alunos, bem como para toda a equipe da unidade que não medem esforços para realizar um evento como esse que já é tradição (Arraiá do Duque)”, pontuou Elzinha.

Itamaraju - in - duque - 2013-0616--3

Marcado pelo sucesso o evento ainda teve a participação de todos os educadores da unidade, além do desportista “Beleza”, da coreografa Bira e do professor Serginho Gonçalves. 

Deixe seu comentário