InícioItamaraju: Escola Duque de Caxias realiza 3ª edição dos jogos estudantis

Itamaraju: Escola Duque de Caxias realiza 3ª edição dos jogos estudantis

Foi realizada durante a manhã da última quarta-feira (31), a abertura dos jogos estudantis da Escola Municipal Duque de Caxias de Itamaraju.

Em ritmo de festa os alunos comemoram a 3ª edição dos jogos, com competições de diversas modalidades. O evento de abertura foi marcado por uma bela caminhada, promovida entre as equipes, Jeito Moleque, Ritmo da Alegria, Doce Mel e Balão Mágico, até o Ginásio esportivo Almir Nobre de Almeida, com animação do esportista Beleza.

Esse ano o evento foi agraciado com o tema “Tempo de ser criança… Tempo de ser feliz!” De acordo com a direção da escola o tema foi criado com o objetivo de manter vivo o espírito infantil de cada estudante.

“Para nós é uma grande satisfação promover o espírito esportivo entre os alunos, com competições saudáveis. Buscando sempre resgatar a pureza, a beleza, a sinceridade e o encantamento do universo infantil”, explica a diretora da instituição, Elza Maria Prado.

Durante a abertura foram realizadas diversas apresentações musicais, idealizadas pelo alunado, juntamente com os seus professores.  Além da disputa da garota e do garoto estudantil 2012.

Confira os momentos que marcaram esse belíssimo evento promovido pela Direção da Escola Duque de Caxias.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você