InícioITAMARAJU | Escola Fênix encerra ano letivo com tradicional Auto de Natal

ITAMARAJU | Escola Fênix encerra ano letivo com tradicional Auto de Natal

A Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju, foi palco na noite desta quinta-feira (07), do tradicional Auto de Natal da Escola Fênix, que marca o encerramento das atividades do ano letivo de 2017 da instituição.

Em mais uma edição, o projeto Auto de Natal Fênix, trouxe a mensagem de um natal de amor e paz.  O evento reuniu familiares, amigos e convidados que assistiram as mais belas apresentações natalinas.

Com o tema “Jesus menino, filho de Deus”, os alunos brilharam e emocionaram o público.

O momento mais aguardado da noite foi quando aconteceu a encenação do nascimento do Menino Jesus, realizada pelos alunos da educação infantil. Com muita leveza, beleza e encantamento as crianças representaram Maria e José com Jesus na manjedoura, os pastores ao redor, os três magos com ouro, incenso e mira.

“Estou encantada, como foi lindo ver o meu filho e as crianças da escola Fênix se apresentando em mais um Auto de Natal, tendo a oportunidade de mostrar o quanto são talentosos”, destacou a mãe de um aluno da unidade.

Durante a programação da noite foram realizadas coreografias, encenações e apresentações do Coral Fênix, com a participação de membros da Igreja Adventista integrantes do Grupo musical Dom e Ministério 4 Canttus.

A mensagem final foi passada pela Diretora Pedagógica da unidade, a senhora Olga Sales Polon, que agradeceu a confiança dos pais, o empenho dos educadores, auxiliares, mantenedores, colaboradores, de toda equipe que tem contribuído com os trabalhos da Escola Fênix na educação do município.

“Terminamos mais um ano agradecendo. Trazendo o verdadeiro significado do natal para os nossos alunos e suas famílias. Que todos tenham um Feliz Natal, cheio de muita paz, luz e amor. Que possamos renovar nossos votos de confiança e caminharmos juntos em 2018.  Boas férias a todos”, finalizou.

A apresentação final reuniu o coral Fênix e toda equipe da unidade.

Confira os melhores momentos desse evento, capturados pelas lentes do site Itamaraju Notícias em nossa galeria.

Lembrando ainda que as matrículas  da Escola Fênix já estão abertas:

Informações na Escola Fênix de Itamaraju – Rua Joana Angélica, 672, Centro. Telefone de contato (73) 3294 – 3744 ou Email : [email protected]. A Escola é referência em educação infantil e fundamental. Turno matutino – Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1ª e 3ª ano) e Fundamental II ( 6ª ao 9ª ano). Turno vespertino – Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1ª ao 5ª ano).

[AFG_gallery id=’46’]

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você