Itamaraju: Escola Fênix presta homenagem ao Dia das mães

“Mãe um ser digno das mais belas homenagens”. Com esse sentimento de amor e gratidão a Escola Fênix de Itamaraju realizou na noite da última quinta-feira (10), um evento dedicado especialmente para as mamães.

O evento aconteceu na Sede da Câmara de Vereadores de Itamaraju e contou com a participação da direção escolar, professores, pais e alunos da instituição.

Em um cenário belo e encantador as crianças e adolescentes da unidade realizaram apresentações de dança, coral, poesia e entrega de lembranças que foram confeccionadas nas aulas. As mamães ainda foram surpreendidas pelo professor e poeta Armando Azevedo que entoou um poema de sua autoria, que emocionou o plenário.

Para a Srª  Olga Pólon, Diretora  da Escola Fênix a instituição sempre pregou a participação direta entre escola e  alunos em  datas comemorativas como forma de homenagear e valorizar a família como o esteio da sociedade.

Feliz com o sucesso do evento Elizabeth Azevedo, mãe e proprietária da escola, agradeceu a participação de todos.  “Nosso intuito maior é estimular a comunicação entre a escola, pais e alunos, fortalecendo sempre as relações”, finaliza.  Ao final do evento foi realizado um grande sorteio.

Por / Maurílio Cass

Deixe seu comentário