InícioITAMARAJU | Escola Fênix promove “Auto de Natal” e encanta ao público...

ITAMARAJU | Escola Fênix promove “Auto de Natal” e encanta ao público com belíssimas apresentações

“No princípio criou Deus os céus e a terra”. (Gêneses 1.1). Este versículo é o fundamento de todo o pensamento correto no que diz respeito ao mundo material. Este texto afirma que Deus é antes de tudo o que existe e que é, deforma concludente, a única causa de tudo o mais. Aqui é realçada a verdade de que, ao criar o mundo, Deus não recorreu a matéria preexistente. Ele fez a terra pelo seu poder; Ele estabeleceu o mundo por sua sabedoria e com a sua inteligência estendeu os céus.

Com essa reflexão, a Escola Fênix de Itamaraju apresentou na noite desta quinta-feira (06), no auditório da FACISA, o “Auto de Natal 2018”.

Nesta edição, a escola trabalhou com os alunos o tema “A criação, o mundo e a redenção”,onde organizou uma programação cheia de grandes apresentações musicais,coreografias e performances teatrais que mais uma vez emocionou o público.

No palco, os alunos mostraram o verdadeiro sentido do Natal, com momentos de atuação com a história da criação do mundo, nascimento e da morte de Jesus. Além da apresentação do teatro de mãos e de sombras e das lindas canções entoadas pelo brilhante Coral Fênix.

O Auto de Natal da Escola Fênix é um evento tradicional aguardado pelas famílias. Onde marca o encerramento das atividades do ano letivo e o público aguarda pelas apresentações, onde há os ensinamentos sobre os princípios familiares, valores,sobre a bíblia e como amar uns aos outros.

Ao final do evento, que foi cheio de muitas surpresas, a Diretora pedagógica da Instituição, a senhora Olga Sales Polon, falou da alegria de reunir as famílias para celebrar mais um ano juntos.

“É com muita satisfação que nós da família Fênix, todos os anos preparamos com amor e carinho essa programação tão aguardada, que nos motiva cada dia lutarmos pela educação e pela família, que é a base tudo. Agradecemos aos pais pela confiança, aos alunos pela dedicação e a nossa equipe pelo cuidado em escolher uma programação linda”, Finalizou.

Lembrando ainda que as matrículas da Escola Fênix já estão abertas:

Informações na Escola Fênix de Itamaraju – Rua Joana Angélica, 672, Centro. Telefone de contato (73) 3294 – 3744 ou Email : [email protected]. A Escola é referência em educação infantil e fundamental. Turno matutino – Educação Infantil e Ensino Fundamental I e  II . 

 

[AFG_gallery id=’87’]

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você