Itamaraju: Escola Fênix promove Momento Literário e Cultural dedicado às mães

Na tarde da última sexta-feira (08), pouco mais de 100 mães estiveram reunidas em um evento Literário e Cultural promovido pela Escola Fênix de Itamaraju.

itamaraju - in - fenix - 2015-05.10-2

Com o tema “Amor em prosa e verso”, as mamães foram agraciadas com momentos de pura emoção. As homenagens ficaram por conta da garotada, com apresentações de coreografias, coral e recital poético.

O evento ainda foi marcado pela participação do Pastor da 1ª Igreja Batista de Itamaraju, Cival Gomes, que palestrou sobre a “Mãe virtuosa”, levando a mensagem sobre a missão de ser mãe.

Para os mantenedores da unidade, Elizabeth e Armando Azevedo o projeto literário e cultural deste ano superou todas as expectativas.

itamaraju - in - fenix - 2015-05.10-1

“Buscamos sempre enfocar um gênero literário diferente a cada ano. E esse ano, a figura da mãe foi à inspiração para os trabalhos dos alunos”, destacou Elizabeth Azevedo.

A Diretora pedagógica Olga Polón, ainda parabenizou a todas as crianças que participaram do momento com bastante emoção.

“Deixo aqui o meu muito obrigado a todas as mamães que prestigiaram este evento e esperamos que levem com vocês e seus filhos a mensagem que aqui foi passada. Um Feliz Dia das Mães”, finalizou Olga Polón.

itamaraju - in - fenix - 2015-05.10-3

Finalizando o momento, o Coral Fênix apresentou lindamente a música “A Thousand Years”, que tirou lágrimas de emoção do público.

Logo após a mamães participaram de um Coffee Break.

Confira outras fotos:

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!