InícioITAMARAJU | Escola Fênix proporciona uma manhã especial para as mamães

ITAMARAJU | Escola Fênix proporciona uma manhã especial para as mamães

  

Com o objetivo de surpreender as mamães com homenagens que demonstram o cuidado, amor e carinho de seus filhos, a Escola Fênix de Itamaraju promoveu nesta sexta-feira (10), uma manhã especial alusiva ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo.

Na busca pelo diferencial, este ano a direção trouxe o tema “Mãe, movimente-se e fique mais bela”, que trabalhou a autoestima e saúde da mulher, A MÃE, o ser que cuida e merece todo o cuidado.

A programação deixou o palco e ganhou um cenário natural, a Praça 02 de Julho. Cercada por stands com atendimentos através de parcerias, com espaço de beleza (designer de sobrancelhas e hidratação facial), orientação empreendedora (CREDI Amigo), orientações sobre saúde da mulher (aferição de pressão, realizadas por farmacêuticas), atividades físicas (educadores físicos) e funcionais.

As homenageadas, que faziam uso de trajes esportivos, além de participarem das atividades proporcionadas ficaram encantadas com as apresentações musicais do Coral Fênix, realizadas sob um belíssimo elevado fixado ao gramado.

A abertura do evento foi realizada pela Diretora Pedagógica da instituição, a Sra. Olga Sales Polon, que destacou a importância das mães na vida de seus filhos, o papel da escola, que busca sempre a parceira com as famílias, visando proporcionar momentos valorosos e especiais.

“Este ano, toda equipe Fênix trabalhou carinhosamente num evento especial que buscou demonstrar o cuidado que as mães merecem, pois são elas que estão sempre à disposição da família”, enfatizou.

Durante todo o evento foram realizados sorteios de presentes, serviços de beleza e estética proporcionado através das parcerias comerciais com as lojas: O Boticário, Centro de Estética Alana Dantas, Farmácia Ana Rosa, Farmácia Indiana, Salão Capelli, Priscila Rios, Banco Nordeste (CREDI Amigo) Patrícia Meireles “Saúde e estética Avançada”, Forma e Físio, Academia Lion Gym, Leia’s Moda e Nova Opção Papelaria, São Diplomata.

Ao final do evento, a direção agradeceu o apoio de todos os colaboradores, em especial a Polícia Militar da 43ª CIPM, sob o comando do Major Calmon.

“Não podemos deixar de agradecer ao nosso criador por ter nos proporcionado mais um evento de sucesso e a todas as mamães que abrilhantaram a manhã de seus filhos. Um feliz Dia da Mães para todas as mamães Fênix”, finalizou.

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você