ITAMARAJU | Escola Fênix realiza ato cívico em comemoração ao dia da Independência

 

A escola Fênix realizou um ato cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil, com uma apresentação alusiva que aconteceu na manhã desta terça-feira (03). Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil (07 de setembro) que será celebrado no próximo sábado.

O cenário do evento foi a praça 2 de julho no centro da cidade. Os alunos da escola Fênix, compondo deste o ensino infantil ao fundamental II, participaram das apresentações.

Tendo como objetivo fortalecer os valores cívicos entre as pessoas por meio de atividades culturais. A abertura foi realizada com palavras que expressam o sentimento de civismo proferidos pela diretora Olga Sales Polon.

Na sequência foram hasteadas as bandeiras do Brasil, Bahia, Itamaraju e da escola Fênix.

As apresentações contaram com a participação de alunos do 5º ano, entoação dos hinos do Brasil, da Independência, Itamaraju e canção do Soldado, com participação do coral Fênix.

O evento ainda contou com a presença dos atiradores do Tiro de Guerra TG-06-026, que realizaram o hasteamento das bandeiras. Familiares e amigos também estiveram presentes acompanhando as apresentações.

A escola Fênix tem desenvolvido um trabalho coletivo no ambiente escolar incluindo a família no processo ensino-aprendizagem, estimulando o crescimento do aluno.

Faça uma visita às dependências da Escola Fênix de Itamaraju, localizada na Rua Joana Angélica, 672, Centro, ou ligue no fone (73) 3294-3744, o endereço eletrônico da instituição é [email protected] A Escola é referência em educação infantil e fundamental. Visualize os melhores momentos em nossa galeria de imagens.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!