Itamaraju: Escola Polivalente apresenta Projetos Estruturantes da Rede Estadual da Bahia

Em apenas uma noite a Diretora da Escola Estadual Polivalente de Itamaraju Maria de Jesus, juntamente com toda equipe de professores, coordenadores, assistentes e alunos de todos os turnos promoveu a maior e mais linda noite de apresentações culturais já realizadas no âmbito escolar do município.

 Itamaraju - in - poli - 2013-0728-1

O evento aconteceu durante a noite deste sábado (27), com apresentações do TAL-Tempo de Artes Literárias (poemas, contos, crônicas, Memoriais, argumentos, etc.), FACE – Festival Anual de Canção Estudantil (Composições musicais), EPA – Educação Patrimonial e Artística (Fotografias/imagens e textos que valorizem a história, a cultura de um povo, lugar etc.), PROVE – Produção de vídeos estudantis e AVE – Artes Visuais Estudantis (desenho e pintura).

veja-mais-foto

De acordo com a direção os Projetos Estruturantes tem como objetivo apresentar aos jovens e familiares todos os trabalhos realizados pelos alunos na escola. Além de buscar a valorização dos trabalhos que são realizados com muita dedicação.

Durante as apresentações, além das peças teatrais o evento contou com a participação da Banda Raparigode e de Bandas formadas por alunos da escola, a exemplo da banda “Pagode Safado”, onde Murilo Ferraz, o ‘vocalista’, apresentou para o FACE e fez questão de destacar o evento como de grande importância para o alunado que compartilham em massa dos eventos socioeducativos da unidade.

Itamaraju - in - poli - 2013-0728-2

Já a Diretora Maria José destacou a importância do planejamento, dedicação e das expectativas que foram essenciais para o sucesso do evento promovido pela instituição.

“Lembramos sempre que a participação de todos está atrelada ao sucesso de todos os nossos projetos”, Conclui.

Deixe seu comentário