InícioItamaraju: Escola Polivalente volta a registrar princípio de incêndio

Itamaraju: Escola Polivalente volta a registrar princípio de incêndio

Na noite desta terça-feira (25) por volta da 23:15hs, um princípio de incêndio foi registrado no interior da Escola Estadual Polivalente de Itamaraju. A fumaça chamou a atenção de populares que passavam pelas proximidades.

Itamaraju fogo -  escola 1

A 43ª CIPM do município foi acionada e de imediato a Companhia de Policia destinou para o local uma guarnição para ajudar na contenção das primeiras chamas.

De acordo com informações de populares, as primeiras chamas foram notadas dentro da guarita, localizada na portaria que é utilizada para fazer a segurança da unidade.

No interior da guarita não possuía nenhum servidor “Vigia” apenas estavam alojados diversos documentos escolares, além de exemplares de livros utilizados durante o ano letivo.

Diante da realidade os policiais, com o auxilio do bombeiro civil e de populares controlaram as chamas que consumiam os livros.

Ainda não se sabe o que contribuiu para as causas do incêndio, segue duas linhas de investigação, como curto circuito na parte elétrica ou incêndio criminoso.

Itamaraju fogo -  escola 2

De acordo com registros, efetuados pelo próprio portal Itamaraju Notícias a escola registra o seu 2ª caso de incêndio esse ano, na ocasião, no mês de Julho, uma sala de aula foi tomada pelo fogo e o incêndio foi contido com a ajuda de funcionários e da policia militar com o uso de extintores.

Alguns educadores e funcionários da unidade estiveram no local, mas não se pronunciaram sobre o caso. A policia investiga as causas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Mais para você