InícioItamaraju: Escola Presidente Médice volta a ser invadida por arrombadores

Itamaraju: Escola Presidente Médice volta a ser invadida por arrombadores

Sem dó e sem piedade as escolas do município tem se tornado cada vez mais vítimas de arrombamentos. E pela facilidade do crime alguns já registram até mais que um arrombamento seguido de roubo.

Esse é o caso da  Escola Estadual Presidente Médice que mais uma vez foi vítima de arrombamento e roubo em Itamaraju. Como das outras vezes os indivíduos ainda não identificados pela polícia abriram o telhado em diversas salas, quebraram as grades de proteção e levaram o computador central da escola.

 DSC_6363

De acordo com os funcionários, o fato ocorreu durante a madrugada dessa sexta-feira (07), onde os indivíduos se apossaram e levaram o computador que possui todos os dados do alunado da escola e fugiram sem deixar pistas.

 DSC_6359

A escola é dirigida pela Diretora Cléa Maria Rodrigues, e já somam só neste ano de 2014, dois arrombamentos. E diante dos casos que tem ocorrido, a direção pede justiça e apoio das autoridades. Bem como da comunidade para efetuar denúncias.

 DSC_6360

Segundo relatou um dos funcionários que não quis se identificar, “Estamos com os trabalhos parados, eles levaram nosso computador principal. Por favor, você, da próxima vez traga um pendriver e deixe nossos dados da escola, por que não sabemos mais por onde começar os trabalhos” declarou sua revolta.

 DSC_6366

Os funcionários relataram que irá prestar mais um Boletim de Ocorrência, apesar de que diante de outros arrombamentos, não tem surtido efeito. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Moraes usou “padrão apavorante”, diz Deltan sobre relatório dos EUA

Ex-procurador da Lava Jato analisou documento de comissão da Câmara dos Deputados norte-americana: “Sensação...

Líder da oposição pede lista de presentes recebidos por Lula e Janja

Líder da oposição na Câmara, o deputado Filipe Barros (PL-PR) protocolou requerimento pedindo a...

Leia a íntegra do pedido da comissão dos EUA sobre bloqueio em redes no Brasil

Colegiado pediu documentos trocados entre funcionários do Departamento de Estado com o corpo diplomático...

Mais para você