Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Escola Presidente Médice volta a ser invadida por arrombadores

Sem dó e sem piedade as escolas do município tem se tornado cada vez mais vítimas de arrombamentos. E pela facilidade do crime alguns já registram até mais que um arrombamento seguido de roubo.

Esse é o caso da  Escola Estadual Presidente Médice que mais uma vez foi vítima de arrombamento e roubo em Itamaraju. Como das outras vezes os indivíduos ainda não identificados pela polícia abriram o telhado em diversas salas, quebraram as grades de proteção e levaram o computador central da escola.

 DSC_6363

De acordo com os funcionários, o fato ocorreu durante a madrugada dessa sexta-feira (07), onde os indivíduos se apossaram e levaram o computador que possui todos os dados do alunado da escola e fugiram sem deixar pistas.

 DSC_6359

A escola é dirigida pela Diretora Cléa Maria Rodrigues, e já somam só neste ano de 2014, dois arrombamentos. E diante dos casos que tem ocorrido, a direção pede justiça e apoio das autoridades. Bem como da comunidade para efetuar denúncias.

 DSC_6360

Segundo relatou um dos funcionários que não quis se identificar, “Estamos com os trabalhos parados, eles levaram nosso computador principal. Por favor, você, da próxima vez traga um pendriver e deixe nossos dados da escola, por que não sabemos mais por onde começar os trabalhos” declarou sua revolta.

 DSC_6366

Os funcionários relataram que irá prestar mais um Boletim de Ocorrência, apesar de que diante de outros arrombamentos, não tem surtido efeito. 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp