Itamaraju: Escolha da diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável

Aconteceu durante a manhã dessa quinta-feira (03), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Itamaraju, uma reunião e posteriormente a eleição dos novos diretores do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Itamaraju.

conselhoitamaraju1Molde interno

De acordo com Solange Chagas (Sec. de Agricultura) , o evento reuniu diversos órgãos com a representação de 13 instituições, com 7 da sociedade civil e 6 do poder público, elegendo como Presidente Miguel Monteiro (Representante do Poder Público Municipal), e Vice-Presidente Cleidiane da Colônia dos Pescadores (Representante da Sociedade Civil) e o Secretário – Marcos do IBDA.

“A eleição surgiu com muita tranqüilidade, pois o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável tem o fundamento muito importante no nosso município que é de planejar e acompanhar as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável” informou Solange.

Estiveram presentes na eleição o Presidente da Câmara de Vereadores – Rubens Cleudes de Jesus Neves, A secretária de Agricultura – Solange Chagas, Representantes da CEPLAC, IBDA, FUNAI, MST, Colônia dos Pescadores, ADAB e do poder Púbico Municipal representados por Miguel e Helio Vieira.

Por Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário