Esgoto à céu aberto cria transtorno para moradores

Populares da Rua Joaquim Gonçalves Ledo através do serviço de denuncias do Portal Itamaraju Notícias, solicitaram a presença de nossa equipe informando que um duto havia rompido a pouco mais de uma semana, deixando assim um esgoto correndo a céu aberto, causando transtornos aos moradores.

itamaraju - in -buraco 2013-0814

O esgoto localizado numa calçada em frente à Marmoraria Vitória, onde o duto faz ligação às varias residências.  Segundo um morador, na área crianças e animais transitam com freqüência, criando assim risco a saúde. O líquido escuro e o mau cheiro causou indignação nas pessoas que moram na localidade.

Diante do problema nossa equipe entrou em contato por telefone com EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), que garantiu enviar uma equipe de técnicos para a localidade para sanar o vazamento.

A empresa admite a responsabilidade pelo problema, onde informaram destinar os profissionais durante esta tarde para realizar as primeiras correções.

itamaraju - in -buraco 2013-0814-1

A empresa ainda informou os números onde os moradores poderão entrar em contato, ou acionar serviços, para falar com a EMBASA poderá ligar para (73) 3294-1554.

Deixe seu comentário