InícioItamaraju: Espaço show "Território"é apresentado a população

Itamaraju: Espaço show “Território”é apresentado a população

Foi realizada na tarde da última sexta-feira (25), no novo espaço de show de Itamaraju TERRITÓRIO uma confraternização aberto ao público. Na oportunidade o novo espaço de show foi aberto para que a população em geral desfrutar do espaço e apreciar a estrutura do local antes de sua inauguração que acontece na noite deste sábado (26).

Com um espaço amplo, banheiros confortáveis, bares, lanchonete, almoxarifado e camarotes, extintores de segurança, saídas de emergência, preparado para receber deficientes físicos com banheiros apropriados, o local dispõe de conforto e comodidade.

Preocupado com boatos de que a casa de shows não suportaria muitas pessoas o empresário e proprietário e também produtor de eventos Frank Produções fez questão de esclarecer e informar que o espaço de show TERRITÓRIO foi idealizado para suportar 4.800 pessoas tranquilamente.

Ao lado de sua família e convidados como: o Sr° prefeito Manoel Pedro e os radialistas Rismar Santana e Sivaldo Miranda, Frank fez questão de ressaltar sua felicidade com sua casa de show.

 

‘’Graças ao meu Bom Deus hoje tenho um sonho que esta sendo realizado’’diz. O empresário ainda fez questão de agradecer a todos que colaborou direto e indiretamente desde Arquiteto, Engenheiro ao corpo de bombeiros que fez uma vistoria, aos pedreiros que trabalharam no local.

Lembrando que a casa de show TERRITÓRIO será inaugurada no sábado (26) com o cantor sertanejo revelação e sucesso em todo Brasil Leo Magalhães.

Por: Maurílio Garcia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil tem 19.000 novos casos de covid

Número de mortes se mantém estável pela 3ª semana consecutiva; 38,7 milhões foram infectados...

‘Moraes atravessou o limite em nome da democracia e por achar que redes são risco’, diz especialista

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

8/1: Moraes nega, mais uma vez, liberdade ao coronel Naime e outro PM

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou o pedido de liberdade...

Israel revida e lança ataques contra Irã nesta 5ª feira

Segundo a “ABC News”, explosão foi ouvida em Ghahjaworstan, localizada a noroeste da cidade...

Mais para você