Moto Facil

[Itamaraju] Esposa participou de plano para executar carteiro

Em menos de 24 horas o crime contra a vida do carteiro dos correios de Itamaraju foi elucidado pela equipe do delegado Marco Antônio de Teixeira de Freitas e a Polícia de Civil de Itamaraju. A tentativa de homicídio aconteceu na noite da última quarta-feira (17), por volta das 18 hs, no centro de Itamaraju.

 Itamaraju - in -mulher presa

As investigações iniciaram com base nas informações da vítima o “carteiro Welinton”, que relatou transitar pelo centro, próximo da Igreja Universal, quando um indivíduo armado desferiu vários tiros em sua direção.

O autor dos disparos foi preso horas depois por uma guarnição da Polícia Militar e identificado pelo nome de Eric Barreto Sales (27 anos), que confessou ter sido contratado por um casal para a prática criminosa.

Segundo o delegado Marcos Antônio a companheira do carteiro, de pré-nome Luciana e seu atual namorado teria arquitetado um plano para tirar a vida do carteiro,  visando no direito ao benefício mensal assegurado a esposa e o filha do casal.  A acusada foi presa e já prestou depoimento na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.

itamaraju - in - presos - 2016-02-18-1

A jovem foi encaminhada para a unidade prisional de Teixeira de Freitas, onde ficará aguardando determinação da justiça. O segundo acusado se encontra foragido.

Matéria relacionada – PETO prende acusado de efetuar disparos em carteiro dos correios

Carteiro dos correios é vítima de diversos disparos

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *