InícioItamaraju: Esta chegando o '2º Arraiá de Um Novo Tempo"

Itamaraju: Esta chegando o ‘2º Arraiá de Um Novo Tempo”

Falta pouco para o “2º Arraiá de Um Novo Tempo”, e na manhã desta quarta-feira (20), nossa equipe esteve nos barracões onde serão festejados os 4 dias de São João em Itamaraju. E é  de forma frenética que as equipes da prefeitura municipal de Itamaraju, barraqueiros e assistentes que trabalham para deixar tudo pronto para a abertura do evento que acontecerá na noite desta quinta-feira (21).

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itamaraju sobre o comando do Prefeito Manoel Pedro Soares o “Pedro da Campinheira”, que no último dia 12 de junho em uma entrevista coletiva anunciou  as atraçoes com  grandes bandas. O evento reunirá dezenas de milhares de pessoas no local da festa.

O prefeito Manoel Pedro ainda esteve, também no local nesta manhã, onde pode inspecionar de perto o andamento da organização do evento, junto com secretários ainda com a presença do presidente do legislativo municipal o vereador Rubens do Hospital.

O prefeito esboçou entusiasmos nos preparos, uma frase sua dita em coletiva evidência esse sentimento, “Esse é um evento de tradição em Itamaraju e vamos fazer o melhor São João do Sul da Bahia”.

As atrações do evento serão:

1ª Noite terá como atração principal o Show de Amado Batista, na 2ª noite o cantor Leonardo, para o terceiro dia de evento Cesar Menotti e Fabiano e para o último diaCaviar com Rapadura.

Bandas regionais como Oz Xerifes, Os voadores do forró, Muleque Louko, Cheiro de Forró, Top Love, Carro de Playboy, Forrozão Batstaka, Tal Brasil e Ivone e muito mais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você