InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Estado de saúde de adolescente vítima de acidente com bicicleta...

ITAMARAJU | Estado de saúde de adolescente vítima de acidente com bicicleta é grave

É grave o estado de saúde do menor Pedro Henrique Santos de Oliveira (16 anos), vítima de acidente envolvendo uma bicicleta no final da tarde de segunda-feira (09), numa das ruas do bairro de Fátima em Itamaraju.

O menor transitava pela rua Rio Grande do Norte, rua qualificada como íngreme do bairro, quando perdeu o controle de bicicleta que ocupava e acabou atingido um muro.

Pessoas que passavam pela localidade mantiveram contato com o SAMU 192, que encaminhou uma equipe avançada até o local do acidente para prestar os primeiros atendimentos à vítima.

Sem apresentar sinais de consciência o paciente foi encaminhado para o hospital municipal de Itamaraju, passando por exame clínico e foi inserido no serviço SUREM (Sistema de Regulação de Urgência e Emergência). Também foi realizada a internação para aguardar uma vaga num hospital com capacidade de efetuar novos procedimentos.

Os profissionais de saúde identificaram um quadro de Traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. A família após receber o diagnóstico mobilizou redes sociais e tem recebido apoio de amigos que torcem pela melhora do adolescente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba o que fazer no fim de semana em São Paulo

O fim de semana está chegando e, para aproveitar ao máximo o tempo de...

Quais os requisitos essenciais na construção de um telhado industrial resistente e durável?

A construção de coberturas industriais metálicas requer critérios fundamentais para garantir a segurança, resistência...

Dia da Criatividade: entenda como ideias inovadoras fizeram a diferença para 8 empresas!

Saiba mais sobre o caminho a ser trilhado no mundo dos negócios, para ir...

Quais os benefícios de uma porta vai e vem em ambientes de alto tráfego?

Um armário roupeiro para vestiário com uma porta vai e vem pode trazer diversos...

Mais para você