ITAMARAJU | Estado de saúde de adolescente vítima de acidente com bicicleta é grave

É grave o estado de saúde do menor Pedro Henrique Santos de Oliveira (16 anos), vítima de acidente envolvendo uma bicicleta no final da tarde de segunda-feira (09), numa das ruas do bairro de Fátima em Itamaraju.

O menor transitava pela rua Rio Grande do Norte, rua qualificada como íngreme do bairro, quando perdeu o controle de bicicleta que ocupava e acabou atingido um muro.

Pessoas que passavam pela localidade mantiveram contato com o SAMU 192, que encaminhou uma equipe avançada até o local do acidente para prestar os primeiros atendimentos à vítima.

Sem apresentar sinais de consciência o paciente foi encaminhado para o hospital municipal de Itamaraju, passando por exame clínico e foi inserido no serviço SUREM (Sistema de Regulação de Urgência e Emergência). Também foi realizada a internação para aguardar uma vaga num hospital com capacidade de efetuar novos procedimentos.

Os profissionais de saúde identificaram um quadro de Traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. A família após receber o diagnóstico mobilizou redes sociais e tem recebido apoio de amigos que torcem pela melhora do adolescente.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!