InícioITAMARAJU | Estudantes promovem caminhada pela paz do município

ITAMARAJU | Estudantes promovem caminhada pela paz do município

Educadores, estudantes, amigos e familiares de vítimas de violência, promoveram uma caminhada na manhã desta sexta-feira (07), pedindo “Paz para Itamaraju”, diante da imensa onda de violência que o município vem sofrendo nos últimos dias.

O movimento ganhou as principais ruas e avenidas da cidade, com estudantes carregando cartazes com pedidos de socorro, além de faixas com frases e mensagens de saudade da adolescente Martiele de Jesus Rocha, vítima de um assalto que interrompeu sua vida no bairro de Fátima no último domingo (02).

O protesto iniciou por volta 08 hs no Colégio Modelo, passou pelas principais avenidas e foi ganhando adeptos., até ser finalizado em frente ao Fórum municipal, onde mensagens também foram deixadas.

Os manifestantes pedem justiça e cobram das autoridades mais eficiência no combate a criminalidade. Os números de assalto a mão armada, homicídios, tentativas de homicídio e furtos tem deixado a população refém do próprio medo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você