InícioItamaraju: Evento beneficente em prol o amigo Gelson é sucesso de vendas...

Itamaraju: Evento beneficente em prol o amigo Gelson é sucesso de vendas e público

Itamaraju 1 gerson1
Neste domingo (24), foi realizado na Fazenda Laranjeira um evento Beneficente para arrecadar fundos para custear a cirurgia do amigo Gelson Rossi. O evento organizado pela comunidade São Pedro e amigos, obteve sucesso de vendas e participação do público em geral.
Cerca de mil e quinhentas pessoas estiveram presentes colaborando com a causa nobre, através de doações e participando de um almoço comunitário, seguido por leilões, torneio de futebol, torneio de bola de massa, bingos e outras ações.
Itamaraju 1 gerson2
O evento reuniu figuras públicas do município, como o vice-prefeito Luiz Mário, dos vereadores Zé do bolo, Léo Lopes, Evandro do Hospital, além dos empresários Pascoal Félix “Bete Confecções”, Humberto Calazans “Central de Compras”, Júnior de Barrão “Britto Materiais de Construção” e outros.
O beneficiado, Gelson Rossi, apesar de ter passado pela cirurgia há pouco tempo esteve presente durante todo o evento e agradeceu aos amigos e visitantes pelo carinho.
 Itamaraju 1 gerson3
“Fiquei muito feliz pela iniciativa da comunidade onde vivo, dos meus amigos e da minha família que neste momento difícil esteve ao meu lado dando todo apoio necessário. Agradeço a todos que contribuíram diretamente e indiretamente para a realização desse grandioso evento. Peço a Deus que abençoe cada um de vocês e o que me foi ofertado que Ele dê em dobro,” disse Gelson emocionado.
Gelson ainda segurou a emoção ao falar de não acreditar que poderia está ali, mas que se recupera bem da cirurgia.
Já o vice-prefeito Luiz Mário falou da alegria de também participar de um evento familiar que mostrou o verdadeiro sentido da solidariedade.
Itamaraju 1 gerson4
“É um orgulho poder participar de uma iniciativa tão legal. E fico muito feliz de poder contribuir”, afirmou.
 Suprindo todas as expectativas de público e vendas os organizadores agradeceram a todos que contribuíram com o sucesso do evento.
veja-mais-foto
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula demarca menos do que o esperado e cita “frustração” de indígenas

Demarcação de todas as terras indígenas é promessa do petista desde início do mandato;...

Bahia destaca R$ 6,7 bilhões de investimentos em novas obras de saneamento durante fórum internacional em Salvador

Foto: Divulgação/Arquivo O montante integra recursos destinados pela Embasa para obras de abastecimento...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de...

Mais para você