Início Evento lindíssimo marca a Formatura da Educação Infantil da Escola Fênix

[Itamaraju] Evento lindíssimo marca a Formatura da Educação Infantil da Escola Fênix

A Escola Fênix de Itamaraju realizou na noite do último sábado (12), um momento tão especial para os alunos da Educação Infantil, com a Formatura 2015.

Itamaraju Fenix1

O evento aconteceu no Salão de Festas da Loja Maçônica Deus, Caridade e Justiça, na antiga Praça do Rotary, com o tema “No Reino Mágico das Cores”.  O local foi palco para mais uma cerimônia alegre e colorida, com a participação de mais de 10 formandos do ensino infantil.

Itamaraju Fenix2

Na solenidade, os pequenos com trajes elegantes desfilaram juntos, onde fizeram o juramento, comprometendo-se a trilhar sua formação escolar com entusiasmo e dedicação.

Com uma belíssima programação, cercada pelas as famílias, as estrelas da noite fizeram bonito apresentando uma linda e tradicional valsa e ainda prestaram homenagem aos pais e educadores da instituição.

Itamaraju Fenix3

A direção da escola, os educadores, coordenadores e colaboradores, juntamente com os mantenedores da instituição Armando Azevedo e Elizabeth Azevedo estavam satisfeitos com mais uma grande organização e um relevante evento que consagra a importância da Educação Infantil. Para eles esta etapa não é o fim, mas o princípio de uma longa caminhada cheia de sonhos e conquista.

Itamaraju Fenix4

“Nós da família Fênix temos trabalhado com compromisso, dedicação e o resultado não podia ser outro: Alunos brilhantes, prontos para voar e trilhar novos caminhos. Agradecemos mais uma vez pela confiança dos pais em tornar esse momento único na vida de seus filhos”, Finalizou Elizabeth Azevedo.  

 

Matrículas Abertas

Você que acredita na qualidade da educação, poderá garantir um espaço para o seu filho, matriculando na Escola Fênix localizada á Rua Joana angélica, 672, ou ainda falar pelo telefone 3294-3744.

Saiba tudo o que aconteceu na Formatura Infantil 2015, onde poderá acessar e compartilhar e acompanhar, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’40’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você