InícioITAMARAJU | Evento lindíssimo marca a formatura da Educação Infantil da Escolinha...

ITAMARAJU | Evento lindíssimo marca a formatura da Educação Infantil da Escolinha Gurilândia

A Escolinha Gurilândia de Itamaraju realizou na noite deste sábado (03), um momento tão especial para os alunos do Infantil 5, com uma lindíssima programação de formatura.  

itamaraju-in-escolinhagurilandia4

As estrelas da noite, “os formandos” tiveram participação impecável durante a cerimônia de Colação de Grau que levou ao público a embarcar no maravilhoso universo do faz de conta, da imaginação e da fantasia.

itamaraju-in-escolinhagurilandia2

Soldadinhos, bailarinas, bonecas, super heróis e outros personagens, marcaram as apresentações do espetáculo que teve como tema “O mundo dos brinquedos”.

Na solenidade, os pequenos irradiaram com as apresentações do “Soldadinho de chumbo e as bailarinas”, “Liga da Justiça”, Ladybug e Cat Noir”, “Frozen”, “Os Vingadores”, “Bonequinhas de louça” e “Pinóquio”. Logo em seguida, os formandos desfilaram juntos fazendo o juramento do estudante, comprometendo-se a trilhar sua formação escolar com entusiasmo e dedicação.

itamaraju-in-escolinhagurilandia5

A noite fechou com uma linda coreografia dos formandos e na seqüência os alunos receberam os seus certificados e finalmente pousaram para as fotos.

itamaraju-in-escolinhagurilandia3

“Foi uma noite maravilhosa estrelada por nossas crianças e seus familiares. Queremos agradecer primeiramente a Deus, nosso Ser Supremo, aos pais pela parceria e confiança depositadas à Escolinha Gurilândia, e em especial aos nossos professores, coordenadores e colaboradores pela dedicação e carinho. Que Deus nos abençoe e que todos tenham um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, finalizou a direção, satisfeitos com mais uma grande organização e um relevante evento que consagra a importância da Educação Infantil em nosso Município.

itamaraju-in-escolinhagurilandia1

Veja alguns momentos capturados pelas lentes do Site Itamaraju Notícias em nossa galeria de eventos.

Atenção – “Matrículas Abertas”

As Escolas Crescer e Gurilândia são referência em educação e ficam localizadas na Rua Almirante Tamandaré, as matrículas já se encontram abertas. Para maiores informações ligue (73) 3294-5439.

[AFG_gallery id=’112′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Homem com camisa do Hamas distribui panfletos durante sessão convocada por deputados do PT na Câmara

Um homem usando uma camisa do Hamas foi flagrado, nesta quarta-feira (24), andando pela...

Yanomamis rendem garimpeiros e os entregam à Força Nacional

Indígenas dizem que a ação foi motivada pela contaminação da água por mercúrio depois...

Após recuar sobre Padilha, Lira reclama de Randolfe Rodrigues

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O líder do...

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Mais para você