InícioITAMARAJU | Evento lindíssimo marca a formatura da Educação Infantil da Escolinha...

ITAMARAJU | Evento lindíssimo marca a formatura da Educação Infantil da Escolinha Gurilândia

A Escolinha Gurilândia de Itamaraju realizou na noite deste sábado (03), um momento tão especial para os alunos do Infantil 5, com uma lindíssima programação de formatura.  

itamaraju-in-escolinhagurilandia4

As estrelas da noite, “os formandos” tiveram participação impecável durante a cerimônia de Colação de Grau que levou ao público a embarcar no maravilhoso universo do faz de conta, da imaginação e da fantasia.

itamaraju-in-escolinhagurilandia2

Soldadinhos, bailarinas, bonecas, super heróis e outros personagens, marcaram as apresentações do espetáculo que teve como tema “O mundo dos brinquedos”.

Na solenidade, os pequenos irradiaram com as apresentações do “Soldadinho de chumbo e as bailarinas”, “Liga da Justiça”, Ladybug e Cat Noir”, “Frozen”, “Os Vingadores”, “Bonequinhas de louça” e “Pinóquio”. Logo em seguida, os formandos desfilaram juntos fazendo o juramento do estudante, comprometendo-se a trilhar sua formação escolar com entusiasmo e dedicação.

itamaraju-in-escolinhagurilandia5

A noite fechou com uma linda coreografia dos formandos e na seqüência os alunos receberam os seus certificados e finalmente pousaram para as fotos.

itamaraju-in-escolinhagurilandia3

“Foi uma noite maravilhosa estrelada por nossas crianças e seus familiares. Queremos agradecer primeiramente a Deus, nosso Ser Supremo, aos pais pela parceria e confiança depositadas à Escolinha Gurilândia, e em especial aos nossos professores, coordenadores e colaboradores pela dedicação e carinho. Que Deus nos abençoe e que todos tenham um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, finalizou a direção, satisfeitos com mais uma grande organização e um relevante evento que consagra a importância da Educação Infantil em nosso Município.

itamaraju-in-escolinhagurilandia1

Veja alguns momentos capturados pelas lentes do Site Itamaraju Notícias em nossa galeria de eventos.

Atenção – “Matrículas Abertas”

As Escolas Crescer e Gurilândia são referência em educação e ficam localizadas na Rua Almirante Tamandaré, as matrículas já se encontram abertas. Para maiores informações ligue (73) 3294-5439.

[AFG_gallery id=’112′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Redes obedecem STF e contrariam lei dos EUA, diz Allan dos Santos

Jornalista afirma que as big techs precisam dar explicações sobre o bloqueio de conteúdos...

Lula liga da Colômbia para evitar votação que susta igualdade salarial sob embate com Lira

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O presidente Lula (PT) 17 de abril de 2024 |...

Aniversário de Brasília fechará trânsito da Esplanada no fim de semana

A Esplanada dos Ministérios ficará fechada para trânsito de veículos entre as primeiras horas...

Comissão dos EUA diz que Moraes “censura” oposição ao governo Lula

Relatório de deputado pró-Trump diz que ministro do STF tenta “forçar” o X (ex-Twitter)...

Mais para você