Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | Ex-secretária desiste e modifica atual quadro político

A baixa popularidade da ex-secretária de finanças impôs que ela tomasse uma dura decisão, alterando o cenário político itamarajuense.

95457img_1384_-_copia

O anúncio da coligação promovida pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) foi o momento para a ex-secretária pronunciar a desistência de sua candidatura ao cargo executivo municipal e permitir que os partidos PMDB, PV e PSC tomassem um rumo que viabilizasse a disputa dos candidatos ao legislativo.

Várias portas foram batidas nos últimos dias pelo grupo liderado pelo PMDB, mas a opção disponível foi o candidato Léo Lopes, que abraçou os candidatos ao legislativo sob uma cúpula de acordos que vem obrigando o cenário político se mobilizar.

95457img_1447

Nas últimas horas o candidato do PT pronunciou-se através das redes sociais por meio de um vídeo, no qual demonstrava abatimento.

Por outro lado, a comunidade acredita que na coligação de Léo Lopes a bagagem da ex-secretária soma um acordo de retorno.

No entanto, a atenção está voltada para todos os vices, pois apenas o candidato do PSDB o apresentou, anunciando Téa produções e seus partidos coligados. Os outros grupos não falaram em público sobre os seus pretensos vices.

Informações e imagens: Sulbahianews

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!