InícioItamaraju: Fábio Souto caminha lado a lado com Leo Lopes na caminhada...

Itamaraju: Fábio Souto caminha lado a lado com Leo Lopes na caminhada da vitória

Confiantes na vitória de seus candidatos no dia 5 de outubro, os vereadores de Itamaraju Leo Lopes, Zé do Bolo e Chico do Hotel, promoveram na tarde desta quarta-feira (24), a grande caminhada da vitória. Ao lado do candidato a Deputado Estadual Fábio Souto, a caminhada marcou a intensidade e aceitação de sua candidatura no município.

 itamaraju - in - polia - 2014-09-24-3

O evento reuniu centenas de pessoas que fizeram um percurso do Bairro Santo Antonio do Monte até o comitê central do Deputado Estadual Ronaldo Carletto que concorre ao cargo de Deputado Federal nas eleições 2014. Ele que também é apoiado pelo vereador Leo Lopes.

Durante o trajeto, Fábio Souto e toda sua comitiva foram acolhidos com muito carinho pela população. Muitos os abraçaram e trocaram palavras de agradecimento e apoio à sua candidatura e a de seu pai Paulo Souto, que concorre ao cargo de governo de estado.

itamaraju - in - polia - 2014-09-24-4

Em discurso Leo Lopes defendeu os nomes de Paulo Souto (governo do estado), Fábio Souto (deputado estadual), Ronaldo Carletto (deputado federal)  e Geddel (senador), como uma equipe que trará mudanças e progresso para o município.

“Confio na mudança, e é essa certeza que nos fortalece nessa caminhada. Vejo o quanto o município almeja por novas conquistas e no dia 5 de outro daremos a resposta. Teremos uma equipe que trabalhará pelo nosso município”, destacou Leo Lopes.

Fábio Souto também defendeu a política coletiva de um grupo que luta com o mesmo objetivo.

itamaraju - in - polia - 2014-09-24-1

“Essa caminhada só reforçou o quanto esse grupo tem lutado pelo desenvolvimento deste município. Agradeço a todos pela confiança e se eleito, lutarei lado a lado de mãos dadas, pois tenho notado o quanto esses grandes homens tem defendido de coração e alma limpa o município em que vivem.”, Enfatizou Fábio Souto.

Ao termino do evento a comitiva de Fábio Souto seguiu para outros municípios para participar de ações de agenda da semana.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você