InícioITAMARAJU | Faça a revisão de seu veículo na Mecânica Ceará

ITAMARAJU | Faça a revisão de seu veículo na Mecânica Ceará

O carnaval está chegando. Vai viajar? Então faça logo a revisão do seu veículo com quem entende do assunto.

Antes de pegar a estrada passe na Mecânica Ceará e faça uma revisão completa e depois siga tranqüilo. Lembrando que uma revisão preventiva básica, ajuda a manter o bom estado do seu veículo e pode evitar problemas indesejados durante sua viagem.

 A mecânica Ceará conta com profissionais altamente qualificados e está há mais de 20 anos no mercado atendendo a população de Itamaraju e região, prestando os melhores serviços de mecânica automotiva em geral.

O proprietário Cláudio Quereno destaca que a Mecânica Ceará é referência em mecânica automotiva por prestar diversos serviços de reparos simples, manutenção preventiva, lanternagem, reparos em motores, análise em injeção eletrônica, troca de peças variadas, motorizações, retoques, pinturas e revisões.

Além de possuir a mais moderna rampa hidráulica automotiva, que permite a realização dos serviços de alinhamento e balanceamento computadorizado com mais precisão e qualidade.

“O atendimento aqui na Mecânica Ceará é diferenciado. O cliente é atendido diretamente por um mecânico e tem o seu orçamento na hora, além de ter as melhores condições de pagamento”, Enfatizou Cláudio Quereno.

Agende já o seu atendimento e conheça os nossos serviços, ou se preferir faça uma visita às nossas instalações que fica localizada na BR-101, KM-808, ou ligue para o telefone (73) 99983-1669.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você