Itamaraju: Facisa abre inscrições para o vestibular 2013.1

A FACISA (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas) abriu na última terça-feira (09) as inscrições para o vestibular 2013.1. O cadastro poderá ser realizado até o dia 23 de novembro, através da internet ou no endereço eletrônico www.facisaba.com.br ou ainda na própria unidade educacional. A faculdade oferece 550 vagas dividas em 4 cursos (Direito, Enfermagem, Administração e Serviço Social).

E na manhã desta quinta-feira (11), a comissão organizadora do Vestibular 2013.1, pode esclarecer em uma entrevista coletiva, sobre as mudanças e como ocorrerão os trabalhos que antecede o vestibular.

Diante de um momento impar o professor Jackson Cordeiro que está à frente da instituição como coordenador geral, mensurou novos tempos vividos pela unidade que se confirma como referência regional pela excelência educacional.

Para o filosofo Jackson Cordeiro a Faculdade vive os melhores dias, com a conquista de novos Doutores e mestrandos que compõem a atual corpo docente, com profissionais gabaritados que somam a qualidade em educação que a instituição oferece. O mesmo ainda foi saudoso em memorar, a positividade da visita de avaliadores do MEC (Ministério da Educação e Cultura), no recredenciamento da FACISA. Onde os avaliadores ficaram surpreendidos com as melhorias decorridas em tão pouco tempo. Hoje a Facisa é considerada uma das mais bem conceituadas faculdades, pois passou por um grandioso processo de revitalização e adaptação às normas fornecidas pelo Ministério da Educação.

Atualmente a instituição possibilita a formação de excelentes profissionais que se destacam, garantindo assim sua ocupação em grandes cargos da sociedade.

Para maiores informações os interessados poderão ligar para o telefone (73) 3294-3690 ou se dirigir a unidade Facisa.

“Faça agora mesmo a sua inscrição e garanta um ingresso para um futuro repleto de conhecimento.”

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!