InícioItamaraju: Facisa abre inscrições para o vestibular 2013.1

Itamaraju: Facisa abre inscrições para o vestibular 2013.1

A FACISA (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas) abriu na última terça-feira (09) as inscrições para o vestibular 2013.1. O cadastro poderá ser realizado até o dia 23 de novembro, através da internet ou no endereço eletrônico www.facisaba.com.br ou ainda na própria unidade educacional. A faculdade oferece 550 vagas dividas em 4 cursos (Direito, Enfermagem, Administração e Serviço Social).

E na manhã desta quinta-feira (11), a comissão organizadora do Vestibular 2013.1, pode esclarecer em uma entrevista coletiva, sobre as mudanças e como ocorrerão os trabalhos que antecede o vestibular.

Diante de um momento impar o professor Jackson Cordeiro que está à frente da instituição como coordenador geral, mensurou novos tempos vividos pela unidade que se confirma como referência regional pela excelência educacional.

http://youtu.be/bv-tx60xGDU

Para o filosofo Jackson Cordeiro a Faculdade vive os melhores dias, com a conquista de novos Doutores e mestrandos que compõem a atual corpo docente, com profissionais gabaritados que somam a qualidade em educação que a instituição oferece. O mesmo ainda foi saudoso em memorar, a positividade da visita de avaliadores do MEC (Ministério da Educação e Cultura), no recredenciamento da FACISA. Onde os avaliadores ficaram surpreendidos com as melhorias decorridas em tão pouco tempo. Hoje a Facisa é considerada uma das mais bem conceituadas faculdades, pois passou por um grandioso processo de revitalização e adaptação às normas fornecidas pelo Ministério da Educação.

Atualmente a instituição possibilita a formação de excelentes profissionais que se destacam, garantindo assim sua ocupação em grandes cargos da sociedade.

Para maiores informações os interessados poderão ligar para o telefone (73) 3294-3690 ou se dirigir a unidade Facisa.

“Faça agora mesmo a sua inscrição e garanta um ingresso para um futuro repleto de conhecimento.”

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você