InícioItamaraju: FACISA em parceria com SEBRAE realizará Feira do Empreendedorismo 2012

Itamaraju: FACISA em parceria com SEBRAE realizará Feira do Empreendedorismo 2012

Foi realizada na manhã desta terça-feira (22), no auditório da Facisa (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas), uma entrevista coletiva, entre os principais meios de comunicação itamarajuense com os organizadores da Feira do Empreendedor 2012 que acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de maio.

O evento em parceria entre a faculdade FACISA, SEBRAE e acadêmicos, com o objetivo de aumentar os laços da instituição com a comunidade, buscando assim através do curso de Administração, evidenciar e proporcionar os empreendedores um bem estar, onde formas de negócios e parcerias possam ser firmadas. E proporcionar aos estudantes a vivência na prática do mercado de trabalho.

A iniciativa é destinada a comunidade acadêmica e ao público externo. A entrevista foi conduzida pela coordenadora do Curso de Administração a Srª Rosana Silva, juntamente com os professores Reinaldo e Erivelton e do acadêmico. Que explanaram o projeto e suas perspectivas. Informações sobre como um stand nomeado como “A Clínica Empresarial”, criado para acolher os empreendedores visitantes, sendo capaz de realizar a formalização de micro-empreendedores individuais de graça, esclarecer sobre possíveis dificuldades dos mesmos, onde dicas e sugestões lhes serão fornecidos.

Os coordenadores ainda mencionaram sobre a Empresa Junior, que é um projeto onde alunos oferecem seus serviços a empresa buscando assim novas formas de atração e ampliação do negócio explorando novas idéias.

Os stands com as medidas de 16 metros quadrado foram concedidos aos comerciantes, onde inicialmente eram oferecidos por uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), mas que devido uma parceria, poderá ser reduzido seu valor em R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais). O público poderá desfrutar de diversas atrações como música ao vivo, shows, danças e desfiles que ocorrerão durante todo evento.

Segundo o professor do curso de Administração, as expectativas visam um público estatístico de 3 mil visitantes durante os dois dias de evento. As empresas que adquiriram stands irão expor seus principais produtos e serviços, visando assim ampliar as forma e um possível nicho de mercado, para assim evidenciar a força do comércio local. O evento ainda contara com uma praça de alimentação e ampla área coberta e ainda o grandioso estacionamento da faculdade. Maiores informações poderão fornecidas pelos organizadores: Ernando Junior e Erivelton Junior ou pelos telefones, (73) 8848-8660 / (73) 8803-1680 e (73) 3294-3690

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polícia Federal restabelece sistema online para agendamento de emissão do passaporte

O site de agendamento de emissão de passaporte pela internet retomou o serviço normalmente,...

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político...

Exclusivo: Rodrigão e Adriana Sant’Anna são condenados na Justiça

Quem aí não se recorda do caso babadeiro envolvendo uma briga do ex-BBB Rodrigão,...

Mais para você