InícioITAMARAJU | FACISA obtém nota máxima 5 no IDD do Curso de...

ITAMARAJU | FACISA obtém nota máxima 5 no IDD do Curso de Direito, 4 em Administração e 4 em Serviço Social

Essa avaliação é feita pelo Ministério da Educação (MEC) que tem como finalidade ser um indicador de qualidade, mensurando o valor agregado pelo curso ao desenvolvimento dos estudantes, onde envolve a nota do Enade dos estudantes de graduação das instituições públicas e privadas, e demais requisitos como estrutura física, qualidade de professores que a FACISA tem como meta desenvolver seus cursos com padrão de excelência, sendo o resultado proveniente de muita luta continuada em prol de uma educação de qualidade comparada a dos grandes centros urbanos, onde as Faculdades já têm seu nome consolidado e a FACISA vem pontuando entre elas dentro do contexto das elites da educação.

A região do Sul e Extremo Sul da Bahia precisa conhecer essa peculiaridade de ensino raro hoje na educação do Brasil quando for fazer um curso de graduação ou pós-graduação, pois a FACISA tem formado profissionais de excelência.

O mantenedor Presidente do CESESB o Senhor José Francisco Saraiva Filho, constata pelos dados do MEC o valor da FACISA, e espera que a Faculdade aumente cada vez mais a quantidade de alunos levando em conta o potencial da faculdade. Enquanto que o Diretor Geral da FACISA Professor Dr. Jackson Cordeiro concorda com Presidente do CESESB, e espera mudanças consideráveis.

Lembra também ao Sul, Extremo Sul da Bahia e demais estados vizinhos que a FACISA vem oferecendo uma educação de qualidade a algum tempo e está segundo o MEC dentro do contexto das melhores na Educação segundo dados apresentados.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Com crise em hospitais no Rio, Ministério da Saúde demite diretor

Alexandre Telles foi substituído após reunião ministerial em que Lula cobrou de Nísia Trindade...

BBB 24: enquete aponta eliminação de sister após vacilo no Sincerão

O Sincerão da última segunda-feira (18/3) foi, mais uma vez, polêmico. A dinâmica no BBB...

Glicose desregulada afeta desempenho cognitivo de pessoas com diabetes

A diabetes tem impacto em diferentes partes do corpo humano, incluindo coração, artérias, olhos,...

TCU investiga isenção fiscal que Fufuca deu para CBF

Confederação pediu para não pagar impostos sobre importação de uniformes de juízes e recebeu...

Mais para você