InícioITAMARAJU | FACISA promove aula inaugural para os calouros

ITAMARAJU | FACISA promove aula inaugural para os calouros

Com o objetivo de promover a socialização e apresentar aos novos acadêmicos a Instituição de Ensino Superior a qual farão parte, a FACISA (Faculdade de Ciências Sociais Aplicada), promoveu na noite desta segunda-feira (30), uma aula inaugural com os calouros dos cursos de Administração, Enfermagem, Serviço Social, Direito, Farmácia, Radiologia e Gastronomia.

As boas vindas foram dadas pelos docentes e coordenações que falaram sobre os respectivos cursos e os desafios de cada profissão escolhida, além das questões administrativas, acadêmicas, apresentações da grade dos cursos, objetivos, formas de avaliação e programa detalhado “Portal do aluno”.

O Diretor e professor, Dr. Jackson Cordeiro de Almeida também recepcionou os acadêmicos, e em um breve discurso falou da importância da instituição para o município de Itamaraju e região, pelo auto padrão de ensino, sendo referência, formando grandes profissionais.

“A partir de hoje, todos vocês fazem parte de uma instituição que busca pela excelência, que prepara grandes profissionais para o mercado de trabalho. Aproveitem a chance e busquem pelo conhecimento”, destacou.

Ao final, os alunos fizeram um tour pela faculdade, conhecendo as dependências da unidade (laboratórios de análises e de informática, cozinha industrial, núcleos dos cursos e outros).

Os interessados em ingressar nos estudos poderão obter mais informações no telefone (73) 3294-3690 WhatsApp 8866-5337, ou fazer uma visita ao campus localizado na Rodovia BR-101, Km 808.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Campos Neto diz que mudança na meta afeta política monetária

“Quando tem problemas de credibilidade em algum dos lados, afeta o outro”, afirma em...

Militantes do MST invadem a sede do Incra em Mato Grosso do Sul e pressionam governo

Foto: Divulgação/MST Invasão do MST a prédio do Incra, em Campo Grande, capital...

Deniziane se manifesta após encontro com Matteus e Isabelle

Deniziane quebrou o silêncio e decidiu se manifestar sobre a relação de Matteus...

Deputada federal denuncia câmeras escondidas em ap alugado em Brasília

A deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil-CE) identificou câmeras de segurança escondidas no apartamento...

Mais para você