InícioItamaraju: Facisa participa do projeto “Lápis na mão” da TV Santa Cruz

Itamaraju: Facisa participa do projeto “Lápis na mão” da TV Santa Cruz

Em sua terceira edição o projeto Lápis na Mão promovido pela TV Santa Cruz em parceria com a Facisa (Faculdade de Ciências Aplicadas) realizou na tarde desta sexta-feira (26) em Itamaraju a reta final do concurso de redação com vários jovens do Sul e Extremo-Sul Baiano que passaram por diversas etapas ate essa reta final.

O projeto tem como principal objetivo promover testes aos jovens diversas atividades como Redação, Leitura e Desenho. Concentrados no teste final os alunos se mostraram seguros, alguns apreensivos e outros se mostraram bastante confiantes.

A única aluna selecionada para o teste final do Extremo-Sul foi a Aluna Joice da cidade de Guaratinga que esteve em Itamaraju para realizar o teste final.

Muito orgulhoso o pai da jovem se mostrou muito contente por ter sua filha como a única selecionada do Extremo-Sul. ”Fico muito feliz e realizado por saber que minha filha esta participando desse teste final, nossa cidade Guaratinga esta torcendo para que ela consiga ficar entre os primeiros”. Conclui.

O filósofo e Professor Jackson Cordeiro que esta á frente da instituição FACISA agradeceu a participação da unidade e parabenizou a iniciativa do projeto.  Para ele, projetos como esse é muito bom, pois os jovens adquirem mais uma opção de aprendizado mostrando o seu potencial.

A TV Santa Cruz esteve presente no local participando da seleção e também registrando os alunos em plena atividade na sala de aula. O projeto também irá premiar os primeiros três colocados com uma TV, Um Notebook, um Iphone e Câmera fotográfica Digital.

Por | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

CNBB cita preocupação com extremismo e pede que cristãos votem

Bispos do Brasil pedem a participação política nas eleições de 2024 para evitar intolerância...

Bolsonaro diz que País está ‘perto de uma ditadura’ e pede ato no Rio sem cartazes e faixas

Foto: Alan Santos/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) 18 de abril de 2024 |...

’Constataram que eu devia fazer cirurgia’, diz paciente atendido no Hospital Municipal

“Quando fui ao posto de saúde, fui encaminhado para o ‘Regional’. Lá, fiz todos...

Mais para você