InícioItamaraju: Família Britto mantém tradição e realiza festa das crianças

Itamaraju: Família Britto mantém tradição e realiza festa das crianças

Como de costume a Família Britto de Itamaraju, representada pelo empresário da Britto Materiais de construção o “Júnior de Barrão”, juntamente com o seu irmão o mais novo vereador Zé do bolo realizaram na tarde da última sexta-feira (12), um evento comemorativo em prol das crianças carentes do Bairro Cristo Redentor.

O evento reuniu dezenas de famílias que se destinaram para um local adaptado e muito agradável cheio de atividades recreativas para as crianças.

A diversão ficou por conta dos brinquedos, das músicas e do bolo. E que bolo. Talvez o mais esperado da tarde, um delicioso bolo com pouco mais de 3 metros, com muito recheio e confeito.

Para os idealizadores que não medem esforços todos os anos para levar um pouco de alegria para a criançada é muito satisfatório ver o sorriso de cada um deles.

“Sempre é tudo muito trabalhoso, mas graças a Deus sempre conseguimos pessoas boas que nos acompanham nessa caminhada. Esse ano inovamos com um bolo gigante e esperamos que todos tenham gostado”, enfatiza Júnior de Barrão.

Já o vereador Zé do bolo, destacou a importância de se fazer ações sociais como esta. “Graças a Deus o evento se manteve em uma estrutura boa, que atendemos não somente os moradores do Cristo, mas os de bairros vizinhos se divertiram bastante”. Conclui.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Partido Novo recorre à Justiça e à PGR para pedir afastamento de ministro da CGU

Foto: José Cruz/Agência Brasil O ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Vinícius...

Guajajara faz pronunciamento na véspera do Dia dos Povos Indígenas

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, realizou, nesta quinta-feira (18/4), pronunciamento em rede...

Mais para você