Moto Facil

[Itamaraju] Família de adolescente estuprada faz desabafo e pede justiça

Um jovem de 19 anos está sendo acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos em Itamaraju. A violência teria acontecido após a garota conhecer o acusado na rede social (facebook) e ter ido até um encontro.

O caso aconteceu no último dia (20 de Novembro), mas somente agora a família resolveu se pronunciar sobre o caso com a imprensa local.

De acordo com informações, o acusado atraiu a adolescente para a residência de um familiar e lá teria tido relações sexuais forçadas. A adolescente chegou a ficar desacordada e com forte hemorragia nas partes íntimas. 

Na ocasião ela foi socorrida por um familiar do acusado e encaminhada para o Hospital Municipal de Itamaraju onde permaneceu internada em estado grave por cerca de 6 dias.

Ela foi submetida a uma cirurgia, e posteriormente ao exame de corpo de delito.  O laudo já foi entregue a família, e indignados com a situação, familiares e amigos da vítima que acompanharam o caso, pede agilidade e justiça.

Conforme relato, a genitora da vítima que esteve na Comarca de Itamaraju na manhã desta quinta-feira (03), o acusado fez o caso premeditado.

 

“Ele é um monstro. O cara fez isso com uma menina de 14 anos. Ele praticamente estragou a vida da minha filha. Ela está traumatizada”, afirmou.

Nossa equipe esteve na Delegacia local de Itamaraju em busca de detalhes sobre o andamento do inquérito, mais a Delegada Titular não se fazia presente. Ela deverá se pronunciar acerca do caso nas próximas horas.

Apesar de fortes campanhas contra a violência a mulher, evidencia pouca eficiência e agilidade em casos e nas ações dos órgãos competentes.

Comentários no Facebook