Início Família de adolescente estuprada faz desabafo e pede justiça

[Itamaraju] Família de adolescente estuprada faz desabafo e pede justiça

Um jovem de 19 anos está sendo acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos em Itamaraju. A violência teria acontecido após a garota conhecer o acusado na rede social (facebook) e ter ido até um encontro.

O caso aconteceu no último dia (20 de Novembro), mas somente agora a família resolveu se pronunciar sobre o caso com a imprensa local.

De acordo com informações, o acusado atraiu a adolescente para a residência de um familiar e lá teria tido relações sexuais forçadas. A adolescente chegou a ficar desacordada e com forte hemorragia nas partes íntimas. 

Na ocasião ela foi socorrida por um familiar do acusado e encaminhada para o Hospital Municipal de Itamaraju onde permaneceu internada em estado grave por cerca de 6 dias.

Ela foi submetida a uma cirurgia, e posteriormente ao exame de corpo de delito.  O laudo já foi entregue a família, e indignados com a situação, familiares e amigos da vítima que acompanharam o caso, pede agilidade e justiça.

Conforme relato, a genitora da vítima que esteve na Comarca de Itamaraju na manhã desta quinta-feira (03), o acusado fez o caso premeditado.

 

“Ele é um monstro. O cara fez isso com uma menina de 14 anos. Ele praticamente estragou a vida da minha filha. Ela está traumatizada”, afirmou.

Nossa equipe esteve na Delegacia local de Itamaraju em busca de detalhes sobre o andamento do inquérito, mais a Delegada Titular não se fazia presente. Ela deverá se pronunciar acerca do caso nas próximas horas.

Apesar de fortes campanhas contra a violência a mulher, evidencia pouca eficiência e agilidade em casos e nas ações dos órgãos competentes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você