InícioItamaraju: Família procura por mulher desaparecida há quatro dias

Itamaraju: Família procura por mulher desaparecida há quatro dias

Compareceu na DEPOL de Itamaraju na manhã dessa quarta-feira (20) a dona de casa Erli Nascimento dos Santos Campos, de 40 anos alegando que a sua irmã Maria Neide Nascimento dos Santos, 38 anos teria saído de sua residência no distrito do Santo Antônio de Alcobaça em Teixeira de Freitas para a cidade de Itamaraju onde iria passar o final de semana na casa de amigos e até o momento não se da notícia.

 itamaraju - in - sumida

Erli relatou que Maria Neide teria chegado a Itamaraju e passado na casa de sua amiga no bairro São Domingos, no último sábado (16) e durante a noite ido a um bar onde supostamente teria ingerido bebidas alcoólicas onde naquele local criado algumas amizades e na mesma noite passou na casa da amiga pegou a bolsa e saiu informando que teria encontrado um emprego.

 

O fato inusitado da história seria que Maria saiu de casa durante a noite em encontro ao tal emprego porem desde então a família não mais soube do paradeiro da mesma. 

Maria Neide tem uma filha de 21 anos de idade, no qual mora com ela e até o fechamento dessa matéria, todos da família estão apreensivos com o desaparecimento e pede a comunidade Itamarajuense e de cidades vizinhas que ao saber do paradeiro entrar em contato através dos telefones (73) 9908-2422 (Erli), 3682-3018 (Marlene), 9936-6748 (Manoel) ou através dos telefones da Polícia (190 – Polícia Militar) e (197 – Polícia Civil).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Congresso dos EUA não mostra íntegras de decisões de Moraes, diz STF

Suprema Corte informa que os documentos revelados em comissão traz os ofícios encaminhados às...

Entenda o que diz relatório de deputados dos EUA sobre decisões sigilosas de Moraes

Foto: Carlos Moura/SCO/STF Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal 18 de...

Prefeitura amplia faixa etária para vacina da dengue; saiba mais

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — através da Vigilância Epidemiológica da Secretaria...

Mais para você