InícioItamaraju: Veículo tomado de assalto em assentamento é encontrado em Montinho

Itamaraju: Veículo tomado de assalto em assentamento é encontrado em Montinho

Na tarde desta quinta-feira (20), compareceu na Depol de Itamaraju mais uma família vítima de assalto de veículos.

Trata-se da Sr. Albercintia da Cruz Soares, que em depoimento relatou as autoridades policiais que pela manhã, por volta das 11:00hs ela estava no seu veículo em companhia de sua filha menor de idade quando dois indivíduos armados se aproximaram e um deles encapuzado anunciou o assalto. Em uma rápida ação o carro da vitima foi levado pelos indivíduos com todos os seus pertences, tomando rumo ignorado.

Itamaraju veiculo assalto

O veiculo um Fox, de cor prata, de quatro portas, de placa policial ANQ – 2544, licenciado de Freitasano 2006 licenciado de Teixeira de Freitas.

Ainda no final da tarde desta quinta-feira, uma pessoa não identificada relatou no complexo policial que tinha um veiculo com as mesmas características abandonado próximo ao Distrito de Monte Pascoal pertencente ao município de  Itabela.  Uma viatura da Policia Civil se deslocou juntamente com o investigador Felipe Mendes até o local para comprovar a veracidade da denuncia

O veículo foi encontrado no povoado de  São Geraldo, nas proximidades do Povoado de Montinho e conduzido praa a Depol para ser vistoriado e entregue ao seu proprietário.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você