InícioItamaraju: Festa da vitória do 55 reúne multidão na Praça Castelo Branco

Itamaraju: Festa da vitória do 55 reúne multidão na Praça Castelo Branco

A família 55 festejou vitória marcante na história política de Itamaraju com a reeleição do Prefeito Manoel Pedro Soares o “Campineira”.  Uma multidão prestigiou a comemoração que contou com a presença do Deputado Paulo Magalhães, da figura política Marizete Carletto, dos vereadores eleitos e de toda comitiva do 55.

O evento aconteceu na Praça Castelo Branco, no centro da cidade. O prefeito Manoel Pedro “Campineira”, ao lado do vice-prefeito Luiz Mário e dos seus secretários de governo Lucilene Curvelo (Sec. Finanças) e Luciano Porto (Sec. Governo) agradeceu a confiança depositada nas urnas no último dia 7 de outubro e comprometeu-se em trabalhar pelo município prometendo dias melhores.

Ainda em discurso campineira destacou o empenho de toda sua equipe de campanha em especial a Sec. De Finanças Lucilene Curvelo que com muito empenho contribuiu com a sua vitória.

“Temos uma missão enorme a partir de agora e não iremos decepcionar o nosso povo. Sabemos que temos muito a fazer, mas inicialmente iremos reconstruir a dignidade do povo, que não teve medo de outros grupos políticos descompromissados e nos escolheu para continuar contribuindo com o desenvolvimento do município.” Afirmou Campineira.

O vice-prefeito Luiz Mário reafirmou o compromisso com o povo itamarajuense e agradeceu pelos votos de confiança recebido não somente da zona urbana, mas também da zona rural.

Itamaraju fez a escolha certa, todos vocês podem ter a certeza que traçaremos planos de desenvolvimento para o município, sempre pensando no melhor para a nossa querida cidade. Finalizou.
Logo após a multidão se divertiu com as atrações musicais “Raghatoni e Os Sungas”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Conselho da Petrobras dá OK para distribuir 50% dos dividendos extras

Governo Lula mudou o entendimento sobre pagamento de proventos extraordinários por causa da pressão...

O que é e como funciona o ‘QG Antifake News’ de Alexandre de Moraes no TSE

Foto: Luiz Roberto/TSE O ministro Alexandre de Moraes na inauguração do Centro Integrado...

Davi separa e contrata defesa para dividir prêmio com Mani, diz Bacci

Davi Brito e Mani Reggo não estão mais juntos. A afirmação é do jornalista...

Paraisópolis: após menino levar tiro, PM faz ação e impede baile funk

São Paulo – A Polícia Militar (PM) cercou a favela de Paraisópolis, zona sul...

Mais para você