InícioITAMARAJU | Festa Junina na Escola Municipal Mário Andreazza

ITAMARAJU | Festa Junina na Escola Municipal Mário Andreazza

“Durante a noite desta sábado as 18:00 (17/06), a Escola Municipal Mário Andreazza realizou no espaço da escola, uma festa junina intitulada Arraiá do Mário”.

Sobe a Direção da Professora Maria Alves dos Reis e coordenação de Clenildes Cézar Almeida, pais e alunos foram recebidos em clima de Arraiá onde todo a equipe vestida a caráter estava regada de muita alegria e animação.

O evento transportou crianças e pais para um cenário de festa junina com a coroação de Rei e Rainha do Milho, pescaria, sorteio do balaio junino e barraca recheada de deliciosos bolos, comidas típicas e outras delícias. O som e as danças conseguiam criar um cenário animado com apresentações típicas do São João, preparadas previamente por suas professoras.

A garotada mostrou grande euforia, transbordando em energia, desfrutando das brincadeiras e da tradicional quadrilha ensaiada pela coreógrafa Tainá Dultra.

A equipe da escola demonstrou o quanto é possível fazer educação de qualidade com beleza e muita animação. Foi tudo muito bonito e mostrou a capacidade de organização das professoras que conseguiram ensaiar seus alunos com apresentações de grande perfeição. Afinal, além de educação os nossos alunos merecem cultura e diversão, afirma a coordenadora  Clenildes Cézar Almeida.

Além de animadora a festa despertou em pais e alunos o resgate da cultura junina, educação e sobre o papel da escola.

De acordo com a diretora Maria Alves (Lia): “ A nossa equipe se empenhou o máximo para realizar a mais típica das festas, o São João. Agradeço a todos colaboradores, principalmente aos professores e alunos que não mediram esforços para promover tal evento”.

[AFG_gallery id=’5′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Mais para você