InícioItamaraju: Fim de semana é marcado pelo evento “Desperta Itamaraju”

Itamaraju: Fim de semana é marcado pelo evento “Desperta Itamaraju”

Aconteceu na noite do último sábado (02), a edição 2014 do “Desperta Itamaraju’. Realizado pela ordem dos pastores de Itamaraju (OPI), o evento já se tornou uma tradição para os cristãos que se reúnem anualmente na Praça Castelo Branco.

itamaraju - in - igreja - 2014-08-03-2

Fizeram parte da grade de atrações os cantores Sergio jardim, Maine, Tamires Borges, e demais cantores regionais que abrilhantaram e atraíram fiéis e pessoas que passavam pela localidade.

Durante a entrevista o pastor Erisval Alves, presidente da ordem (OPI), falou das dificuldades em realizar o evento devido as chuvas que caíram na região onde precisou ser adiado mas, agradeceu a todos que abriram mão do conforto das suas casas e foram louvar ao Grande DEUS em praça pública.

itamaraju - in - igreja - 2014-08-03-3

“DEUS é fiel e nunca devemos nos esquecer de agradecer por todas a coisas que tens feito por nós.  E por isso estou alegre por poder realizar este evento onde atraiu dezenas de famílias com o mesmo objetivo adorar a DEUS,”finalizou.

itamaraju - in - igreja - 2014-08-03-4

Os expectadores avaliaram o evento como muito proveitoso. Para a comissão organizadora o evento supriu todas as expectativas.

Por | Henrique Peixoto – Itamaraju Notícias 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mercado reage mal após Lula revisar meta de superavit

Economistas elevaram projeções do dólar e da Selic; moeda norte-americana chegou a R$ 5,28...

IBGE vende mapa com Brasil no centro do mundo. Saiba como comprá-lo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai começar a vender o mapa-múndi...

Mais para você