Início Finalizada com sucesso a 1ª Jornada pedagógica do Complexo Integrado de...

[Itamaraju] Finalizada com sucesso a 1ª Jornada pedagógica do Complexo Integrado de Educação do município

Professores, coordenadores e diretores estiveram reunidos na 1ª Jornada pedagógica do Complexo Integrado de Educação de Itamaraju, para discutirem e planejarem coletivamente o ano letivo 2016. O encerramento dessas ações ocorreu na Sede da Escola Estadual Polivalente no final da tarde da última sexta-feira (26).

Itamaraju - in -escolapolivalente1
De acordo com a Diretora Maria de Jesus Procópio, a semana pedagógica que foi dividida em dois momentos de (01 á 04 e de 15 á 26 de fevereiro), foram realizadas atividades diversificadas para o fortalecimento de práticas educativas e socialização de metodologias que despertem o interesse, a participação e a aprendizagem dos estudantes.

Itamaraju - in -escolapolivalente5
As programações contaram ainda com a parceria do Coordenador Leandro Gaffo e Daniel Puig da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), por meio do Programa Educar para Transformar – um Pacto pela Educação, que visa à formação de uma rede de parceria pela melhoria da educação pública na Bahia.

Itamaraju - in -escolapolivalente2
Para o encerramento dessas atividades os educadores participaram de um momento de descontração e animação. Com uma dinâmica corporal, dicas sobre os cuidados com o corpo, mente e autoestima que foram passadas pela Professora de educação física Glória Assis. Seguidas por uma declamação de poesia do Poeta e Professor Armando Azevedo e da singela homenagem dos educadores para o Coordenador Leandro Gaffo, que contribuiu com o sucesso da 1ª jornada pedagógica do Complexo Integrado de Educação.

Itamaraju - in -escolapolivalente3
O evento foi encerrado com chave de ouro, após os educadores fazerem uma oração ao altíssimo “Deus” pedindo proteção e sabedoria nos trabalhos. Eles se abraçarem e desejarem saúde, muita paz e sucesso nessa nova caminhada.

“Foram dias de muito aprendizado. Por aqui não faltou motivação e entusiasmo. Com certeza todos os profissionais estiveram participando com muito empenho das ações, contribuindo com o sucesso da nossa 1ª Jornada Pedagógica”, destacou Maria de Jesus.
Ao final, foi servido um belíssimo coffee break , ao som de uma boa música (ao vivo), com o artista Wan Reis.

Você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’53’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você