Moto Facil

[Itamaraju] Fortes chuvas provocam alagamento e prejuízos na cidade

 

   

Trânsito lento, ruas alagadas e os pedestres temendo serem vítimas de um acidente em bocas de lobos abertas.  Assim ficou Itamaraju no início da tarde desta segunda-feira (16), durante uma chuva forte que durou cerca de uma hora.

Itamaraju - in - chuva - 2015.11.16.3

Como de costume, as principais avenidas da cidade ficaram alagadas. Os internautas João Pedro Marchesini, Uirislan, Romildo Braga e Eloi Cirqueira enviaram imagens das ruas José de Anchieta, Osvaldo Cruz, Vista alegre, ficaram bloqueadas  devido a grande quantidade de água, fez transbordar bueiros, dificultando a passagem de veículos e pedestres.

Sem contar com outros trechos da cidade que só voltou a se normalizar com a parada da chuva, que apenas diminuiu o seu fluxo, mas ainda perdura.

Itamaraju - in - chuva - 2015.11.16.1

Até mesmo a queda de uma árvore foram registadas e veículos que estava estacionados chegaram a ser invadidos pela água na rua Osvaldo Cruz. Os telefones da defesa civil não pararam de tocar.

Itamaraju - in - chuva - 2015.11.16.4

Os alagamentos mobilizaram a sociedade e foi principal assunto das redes sociais como forma de protesto. Segundo alguns moradores e lojistas, o alagamento de ruas e avenidas levam a grandes prejuízos.

Outros bairros da cidade também foram atingidos com os alagamentos.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *