InícioITAMARAJU | Frei Beto receberá homenagem póstuma do município

ITAMARAJU | Frei Beto receberá homenagem póstuma do município

O gestor municipal de Itamaraju esteve nesta sexta-feira (27) reunido com membros da Paróquia Santos Cosme e Damião, para anunciar que será realizada uma homenagem póstuma a Luiz Alberto Lemos Rodrigues, o querido “Frei Beto”.

O prefeito Marcelo Angênica informou aos representantes da paróquia que um novo cemitério foi licitado e será construído no bairro Itatiaia, como homenagem a “Frei Beto”, pelo trabalho de evangelização e legado humanitário, o local será chamado de Cemitério Frei Beto.

O pároco Luiz Alberto Lemos Rodrigues o “Frei Beto”, faleceu no último dia 17 de agosto uma unidade hospitalar na cidade de Teixeira de Freitas.

Figura querida, devido seu formato de transmitir o evangelho cristão, pregando sempre a humanidade e amor ao próximo, principal ensinamento do salvador Jesus Cristo. Também acreditava que a “família”, sempre fortalecia os laços entre a humanidade com a divindade.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula se reúne com líder do Banco Africano de Desenvolvimento

Presidente conversou com Akinwumi Adesina sobre...

Saiba o real valor da festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer

Nesta terça-feira (23/4), Eliezer usou as redes sociais para contar o real valor gasto...

Líder da Câmara nega conflito entre Legislativo e Executivo

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados 1 de 1 imagem colorida mostra deputado josé guimarães -...

Mais para você