Itamaraju: Frentista fica ferido em colisão no centro da cidade

Itamaraju - in - acidente-2013-0419-1

Um grave acidente foi registrado no final da noite desta sexta-feira (19), onde envolveu um veículo e uma motocicleta no centro de Itmaraju deixando um homem gravemente ferido e atraindo grande atenção de transeuntes.

O acidente aconteceu por volta das 22:40hs, no cruzamento da AV. Antônio Fontes Mascarenhas com a Rua D. Pedro I, onde é sinalizada por um semáforo, que não foi respeitado por um dos condutores.

Itamaraju - in - acidente-2013-0419-2

Desta vez a vítima foi o frentista Erivaldo Paes Miranda (34 anos) que conduzia uma moto Honda de cor preta de placa policial JMN-7491, licenciada em Itamaraju, que foi atingido por um VW Fox vermelho que estava era conduzido por Ramatiza Ladeia Ramos (23 anos). Com o impacto o frentista foi arremessado e sua perna esquerda atingiu o farol do veículo criando uma fratura exposta.

O frentista queixava-se de fortes dores e perdeu uma grande quantidade de sangue até a chegada do resgate.

Transeuntes mantiveram contato com o SAMU através da central 192, que encaminharam uma unidade para a localidade, com apoio do grupamento do Bombeiro Civil, onde realizaram os primeiros atendimentos ainda no local.

Itamaraju - in - acidente-2013-0419-4

Erivaldo foi encaminhado para o HMI, para realizar exames mais detalhados.

A policia militar da 43ª CIPM estive no local registrando um boletim de ocorrência, controlando o fluxo da via e fazendo a remoção dos veículos envolvidos no acidente.

veja-mais-foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *