InícioEditorialItamaraju: Fugitivo de Teixeira de Freitas é recapturado pela PM

Itamaraju: Fugitivo de Teixeira de Freitas é recapturado pela PM

Uma denúncia levou uma guarnição da policia militar de Itamaraju a efetuar a prisão de dois jovens durante a noite deste domingo (13), no bairro Várzea Alegre, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. Um deles é fugitivo da cidade de Teixeira de Freitas.
Itamaraju preso-1
A central de Comando da 43ª CIPM foi informada através do telefone (190), que dois homens estariam nas imediações de uma serralheria onde um deles estaria em posse de uma arma. De imediato uma guarnição comandada pelo Sargento Ubiraci, compostas pelos soldados Diego, Diuto e Cesarano, foi encaminhando para a localidade, sendo possível confirmar a veracidade da denúncia. Ao chegar ao local foram encontrados dois suspeitos com as características informadas, onde efetuaram abordagem e na revista dos dois, foram encontrados um revolver de calibre 32 municiado com 4 projéteis intactos, além de uma faca do tipo peixeira.
Após a abordagem os policias encaminharam os suspeitos a delegacia de Itamaraju, onde foram apresentados sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
Os homens abordados informaram serem Alex Souza Vieira (26 anos) e Danilo Lopes de Jesus (20 anos). Mas para a surpresa da policia, após tentar buscar informações nos sistemas da policia civil, alguns dados não conferiam. E um novo interrogatório conseguiu obter o nome correto do homem que estava em poder do revolver, sendo Afrânio da Silva Mulato (27 anos), onde o mesmo é foragido da carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, em uma fuga ocorrida no dia 26 de dezembro de 2012, que esta sendo investigada por suspeita de facilitação de um carcereiro.
Itamaraju preso-2
O jovem Danilo deverá prestar depoimento para a delegada Rosangela Santos. Onde permanecerá detido na carceragem da DEPOL de Itamaraju, aguardando decisões da Justiça, mas Afrânio deverá ser recambiado para o conjunto penal de Teixeira de Freitas.
A policia também investiga a possibilidade dos jovens estarem envolvidos em alguns assaltos ocorridos na cidade nos últimos dias.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você