InícioItamaraju: Geraldo Seles reúne grupo para discutir políticas públicas e sociais do...

Itamaraju: Geraldo Seles reúne grupo para discutir políticas públicas e sociais do município

Como já havia afirmado por Geraldo Seles em entrevista anterior concedida a este site, ocorreu no último dia (05), no salão de eventos do Ice Beer, uma reunião de cunho político, onde se consolidou a formação de um grupo de cidadãos livres e independentes, com o espírito de discutir políticas públicas com responsabilidade, bom senso e, sobretudo, motivada pelo clamor público em que se encontra a cidade, com especial atenção e urgência às causas públicas de responsabilidade do poder executivo.

 geraldo1 interno

O evento foi realizado com absoluta tranqüilidade, registrando-se as presenças das representações dos mais variados seguimentos da sociedade.  A motivação contagiou a todos os presentes.

Geraldo Seles avaliou de forma muito positiva esse primeiro momento, lamentando algumas ausências, levando em consideração ao final do ano, quando as pessoas estão envolvidas em muitas atividades, mas que muitos já se manifestaram confirmando os seus apoios.

Disse ainda que diante do descrédito político em que passamos não é fácil convencer homens de bem a deslocarem de suas residências para participar de discussão política.

O evento contou com a participação de mais de 50 pessoas, homens capazes de discutir políticas públicas e ajudar a construir um novo horizonte para a nossa cidade. Concluiu dizendo que a partir de 2014 o grupo se reunirá para desenvolver ações técnicas, com especial atenção para a saúde, educação e emprego.

Mgeraldo2 interno

Durante a entrevista Geraldo Seles finalizou dizendo ainda que o grupo não está discutindo assuntos pertinentes à política partidarista, mas sim políticas públicas e sociais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro quase é derrubado por onda em praia no Rio; assista

Cercado por apoiadores, ex-presidente gravava vídeo convocando pessoas para...

25 parlamentares arrecadam R$ 125 mil para custear ato de Bolsonaro no Rio; veja nomes

Foto: Isac Nóbrega/Arquivo/PR O ex-presidente Jair Bolsonaro 20 de abril de 2024 | 11:18 ...

Irmã revela que Davi Brito está com depressão: “Deixem ele em paz”

Depois de Davi Brito rasgar o verbo numa live para se manifestar sobre o...

Carlinhos de Jesus relata encontro com mãe do assassino de seu filho

O coreógrafo Carlinhos de Jesus relembrou o encontro com a mãe do assassino de...

Mais para você