InícioItamaraju: Gestante é morta a facadas no centro da cidade

Itamaraju: Gestante é morta a facadas no centro da cidade

A violência urbana cresce todos os dias, sem respeitar datas comemorativas e muito menos a vida dos indivíduos, desta vez em pleno dia das mães, neste domingo (12), uma gestante de 3 meses foi morta a facadas.

Itamaraju - in - gestante - 2013-0512-2

De acordo com informações a polícia foi notificada através de transeuntes  que uma mulher havia sido alvejada por uma arma branca, de imediato uma guarnição da 43ª CIPM, destinou para o local, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, no centro da cidade, e comprovaram a veracidade dos fatos.

veja-mais-foto

 A vítima trata-se de Maria Aparecida Rosa do Carmo, 36 anos de idade, a popular “Solange”, que foi encontrada ferida em frente a sua residência.

Moradores inicialmente solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente destinaram para a localidade, onde foram realizados os primeiros atendimentos ainda no local. A gestante foi encaminhada para o HMI, após várias tentativas de reanimações, não suportou os ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Itamaraju - in - gestante - 2013-0512-1

A polícia com informações de transeuntes realizou rondas em busca de uma mulher, que é a principal suspeita do crime. Mas não encontraram ninguém no imóvel ou imediações.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte da gestante, encaminhado para o local o investigador plantonista Jackson Rosa,  juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram perfurações no corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

Itamaraju - in - gestante - 2013-0512-3

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos e qualificar a autora do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento traição amorosa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você