InícioItamaraju: Ginásio é invadido por vândalos e diretor de esportes é alvo...

Itamaraju: Ginásio é invadido por vândalos e diretor de esportes é alvo de ameaças

Rede geral de energia incendiada, cadeado quebrado, bolas cortadas, paredes pichadas com xingamentos, esse é o cenário de guerra em que se encontra o Ginásio de Esportes Almir Nobre de Almeida, depois de ser invadido por vândalos durante a noite da última quinta-feira (08). O local está interditado e sem previsão de abertura.

Itamaraju - in - ginasio - 2014.05.09-1

O fato foi descoberto por desportistas durante a manhã da última quinta-feira (08), e a pericia técnica da cidade de Teixeira de Freitas já esteve no local nessa sexta-feira (09),  apurando o caso.

Itamaraju - in - ginasio - 2014.05.09-2

 O desportista e Diretor de Esportes do município de Itamaraju Dílson Brandão, o popular “Professor Beleza”, teve seu nome associado a xingamentos ofensivos e ameaçadores, que foram pichados nas paredes do ginásio. Além de todo o seu material usado para decoração do ginásio e propagandas comerciais destruídos. O deposito foi invadido, redes cortadas e todas as bolas furadas impedindo a prática de esportes de um grandioso número de atletas.

Itamaraju - in - ginasio - 2014.05.09-3

O perito criminal Marco Antônio colheu todas as provas que serão anexadas ao processo. Os envolvidos poderão responder por vandalismo, por invadir e destruir parte de um prédio público e por ameaçar e tentar manchar a imagem de uma pessoa pública.

De acordo com informações o Delegado Titular Gean Carlos do Nascimento ouviu alguns depoimentos e algumas pessoas serão intimadas nos próximos dias.

Itamaraju - in - ginasio - 2014.05.09-4

Já o professor Beleza lamentou o caso e preferiu não se pronunciar, onde realizará uma entrevista coletiva para a imprensa local.

A polícia segue investigando o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula demarca menos do que o esperado e cita “frustração” de indígenas

Demarcação de todas as terras indígenas é promessa do petista desde início do mandato;...

Bahia destaca R$ 6,7 bilhões de investimentos em novas obras de saneamento durante fórum internacional em Salvador

Foto: Divulgação/Arquivo O montante integra recursos destinados pela Embasa para obras de abastecimento...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de...

Mais para você